Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 750 numa fonte bomba 200w


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

eu sei que não é recomendado

mas, quero apenas fazer o teste pra ver se a gpu funciona, a minha fonte ainda não chegou, e queria testar a placa de vídeo com a fonte genérica que tem aqui.

meu medo é, posso ferrar a placa de vídeo, ou até outros componentes do pc fazendo isso? o pc é um xeon x3440 + 8gb ram.

 

ALSO, NÃO COMPREM NA PICHAU, ESTOU ESPERANDO A MINHA FONTE A 50 DIAS ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TonhoE disse:

Dá pra ligar e ver se funciona, mas sem jogar. 

Sim, provavelmente irá rodar, mas o risco é seu, fonte ruim é uma incógnita, você não sabe a hora que vai dar pau. Alem do mais a energia dela é cheia de espúrios, não tem como garantir nada.

Teste rapidamente, desligue e aguarde a fonte boa, para não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Theboy0781 disse:

@Wal SJC já tentei contato pra reembolso, eles não respondem no SAQ a 10 dias. f0da.

 

@TonhoE Sim, ainda irei tirar a maioria das rams e outras coisas, pra não consumir muito. só ligar e olhar se está tudo certo

Não precisa tirar nada não, o que consome mais é a vga e o processador mesmo. O resto quase não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não precisa tirar nada não, o que consome mais é a vga e o processador mesmo. O resto quase não faz diferença.

HELP! O PC EXPLODIU!

 

 

kek, bait. O pc ligou normal, estava iniciando em uma resolução baixa, isso constatou que realmente a placa de video estava funcionando. Mas como as ventoinhas da placa não estavam rodando, eu fiquei com as bundas na mão e não esperei, desliguei antes de iniciar.

 

A ventoinha não girar deve ser a fonte, né? Só falta a placa ter vindo com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 minutos atrás, Theboy0781 disse:

HELP! O PC EXPLODIU!

 

 

kek, bait. O pc ligou normal, estava iniciando em uma resolução baixa, isso constatou que realmente a placa de video estava funcionando. Mas como as ventoinhas da placa não estavam rodando, eu fiquei com as bundas na mão e não esperei, desliguei antes de iniciar.

 

A ventoinha não girar deve ser a fonte, né? Só falta a placa ter vindo com esse problema.

Não sei, talvez a ventoinha só gire na hora que a gpu esquenta, precisaria ver com alguem que tem uma vga igual à sua.

Mas se a imagem subiu já é um bom sinal. Resolução baixa é porque tem que instalar os drivers, senão fica na resolução mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!