Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450M Steel Legend e AORUS B450 são compatívels com memórias Kllisre?


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se a placa-mãe B450M Steel Legend ou a Gigabyte Aorus B450 são compatíveis com as memórias ram da marca Kllisre, comprei dois pente de memória dessa marca, sendo de 16G cada um...

 

Alguém saberia me passar essa informação, por favor?

 

E caso nenhuma dessas placas mães sejam compatíveis qual placa-mãe seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bárbara Morelli Qual processador vai usar ?

 

Se for usar processadores com vídeo integrado e fazer o uso desse mesmo vídeo integrado pode dar tela azul por incompatibilidade de memória.

 

O mais recomendado é troca da memória ram e não a troca da mobo, visto que memórias dessas não aparece em listas de compatibilidade de memórias das mobos de marcas c onhecidas.

 

A lista de memórias compativeis está no site do fabricante da placa-mãe e separado as vezes por família de processador, sendo Raven Ridge, Pinnacle, Summit, Matisse e Picasso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bárbara Morelli disse:

Olá pessoal, gostaria de saber se a placa-mãe B450M Steel Legend ou a Gigabyte Aorus B450 são compatíveis com as memórias ram da marca Kllisre, comprei dois pente de memória dessa marca, sendo de 16G cada um...

 

Alguém saberia me passar essa informação, por favor?

 

E caso nenhuma dessas placas mães sejam compatíveis qual placa-mãe seria?

O problema é que essas memórias talvez não estejam na lista de compatibilidade de nenhuma placa-mãe.

Precisa consultar.

Se não estiverem, não significa que não vai funcionar, apenas que não é certeza que vai funcionar.

Se não estiver em nenhuma lista, compre a placa-mãe que preferir e teste, se você já tem as memórias, não há muito o que fazer, a não ser tentar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Elder Nauvirth Estava com essa mesmo dúvida, comprei a B450 Steel Legends, essa memória e o Processador Ryzen 5 3600, pelo que eu vi em muitos vídeos a placa-mãe B450 com processador da Ryzen sem vídeo integrado deu compatibilidade, e o processador Ryzen 5 3600 com outra placa-mãe funcionou também!

 

Estava olhando as avaliações dessa memória RAM e uma delas a pessoa disse e mostrado na foto que a memória deu compatibilidade com a mesma placa-mãe e o processador que eu tenho!

 

Comprei 2x16gb 2666mhz e está tudo aqui! Placa de vídeo eu tô com uma GTX 1650 novinha e eu estou muito feliz por isso e espero que realmente de tudo certo. Quando estiver tudo pronto eu volto aqui para relatar sobre a experiência, obrigado! :)

 

6 minutos atrás, Izael Santos disse:

@Elder Nauvirth Estava com essa mesmo dúvida, comprei a B450 Steel Legends, essa memória e o Processador Ryzen 5 3600, pelo que eu vi em muitos vídeos a placa-mãe B450 com processador da Ryzen sem vídeo integrado deu compatibilidade, e o processador Ryzen 5 3600 com outra placa-mãe funcionou também!

 

Estava olhando as avaliações dessa memória RAM e uma delas a pessoa disse e mostrado na foto que a memória deu compatibilidade com a mesma placa-mãe e o processador que eu tenho!

 

Comprei 2x16gb 2666mhz e está tudo aqui! Placa de vídeo eu tô com uma GTX 1650 novinha e eu estou muito feliz por isso e espero que realmente de tudo certo. Quando estiver tudo pronto eu volto aqui para relatar sobre a experiência, obrigado! :)

 

 

Screenshot_20211119-164012.png

IMG_20211121_095607937_HDR.jpg

Screenshot_20211121-095739.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Izael Santos Espero também que dê tudo certo em seu PC.

 

Quando não usa vídeo integrado do processador, pode comprar qualquer memória RAM do mercado que vai funcionar.

 

Agora, quando a ideia é usar o integrado, a minha recomendação é sempre seguir a lista de memórias testadas com a placa-mãe, embora encontre algumas diferenças, ainda vale muito mais a pena do que esquentar a cabeça.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Izael Santos Espero também que dê tudo certo em seu PC.

 

Quando não usa vídeo integrado do processador, pode comprar qualquer memória RAM do mercado que vai funcionar.

 

Agora, quando a ideia é usar o integrado, a minha recomendação é sempre seguir a lista de memórias testadas com a placa-mãe, embora encontre algumas diferenças, ainda vale muito mais a pena do que esquentar a cabeça.

Tu me ajudou muito mano, muito obrigado mesmo mano,tmj

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Elder Nauvirth depois de uns dias, estou de volta super feliz e contente com o resultado.

sim, as memórias deram compatibilidade de primeira no meu pc, coloquei as duas de uma vez na entrada 1 e 3 da placa-mãe b450 steel legends , abri a BIOS e eu n precisei mudar ou ativar nada e depois de 1 semana e pouco utilizando o computador n ocorreu nenhum problema! obrigado a aqueles que me ajudaram nessas duvidas, meus 32gb de ram (16x2 2666mhz) estão funcionando super bem aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!