Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de locura é importar uma placa-mãe Soyo Z390 da China ?


Posts recomendados

Tava atrás de uma placa Z390 e fuçando no Google me apareceu no por 950,00 reais em 6x sem juros e com fretinho essa placa Soyo SY-ZEUS Z390 ESPORT.

 

https://br.banggood.com/Soyo-SY-ZEUS-Z390-ESPORT-Intel-Full-ATX-Computer-Motherboard-with-Realtek-ALC1220-E-Sports-Sound-Card-and-Three-M_2-Expansion-Card-p-1688213.html?cur_warehouse=CN

 

Pras crianças do grupo é marca desconhecida, porém quem montou PC nos anos 90 lembra da marca de placas mãe que eram top da época, porém se retirou do mercado mundial e ficou restrita à China. Fabricam placas mãe desde 1985.

 

http://www.soyocn.net/2018/1011/2589.html

Parece lindona e muito bem construída. "Parece".
Não há garantia fácil tampouco, informações sobre a placa na internet, além da demora e chance de taxação.
Por esse preço à vista aparece em promoção Z390 da Gigabyte toda hora.

Discorram ! 🙂Só não vale "1151 é plataforma morta, melhor pegar um AMDxxxx.....". Já tenho o processador i5 8400 e a placa é mirando num i7 / i9 de 9a geração pós pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Eduardo__W disse:

Até tentei fazer a loucura, comprei e esperei, porém o BANG GOOD cancelou minha compra por falta de estoque.

 

Fui numa Gigabyte Z390 M Gaming mesmo, achei por 900 nova no Mercado Livre. Acho um dos melhores custo benefício em Z390 atualmente.

Fez uma boa compra, nunca tive problema com placas mãe e de vídeo da Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!