Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, quero comprar uma placa de vídeo pro meu pc, estou interessado na Gtx 1050ti, que eu me lembro de ter visto no site da Nvidia precisar de uma fonte de pelo menos 300w, vocês acham que minha fonte Hoopson 400w aguenta? vejo um monte de gente dizendo que a fonte precisa ser de qualidade e bate uma preocupação, pois recentemented comprei essa fonte e trocar agora é ***** né, queria saber se tem como vcs me ajudarem.

Postado
17 minutos atrás, OsKaraleo disse:

Boa tarde rapaziada, quero comprar uma placa de vídeo pro meu pc, estou interessado na Gtx 1050ti, que eu me lembro de ter visto no site da Nvidia precisar de uma fonte de pelo menos 300w, vocês acham que minha fonte Hoopson 400w aguenta? vejo um monte de gente dizendo que a fonte precisa ser de qualidade e bate uma preocupação, pois recentemented comprei essa fonte e trocar agora é ***** né, queria saber se tem como vcs me ajudarem.

Sua fonte não tem 400w, apenas diz que tem.
Fora que fonte não é apenas potência, a questão não é quanto de potência ela entrega mas sim como ela entrega.

Baixa eficiência (Gasta mais energia pra entregar a mesma potência), oscilação das linhas de tensão (Falta de alimentação causa problemas o hardware), excesso de ruídos além da falta de componentes de filtragem e proteção, todos esses fatores são de suma importância.
Simplificando essa fonte é terrível. Eu no seu lugar compraria uma fonte de qualidade pra colocar junto da placa de vídeo, claro, se você tem amor no seu dinheiro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...