Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um PC que provavelmente vou trocar a placa-mãe e o processador, atualmente tenho geforce gtx 1050, amd fx 4300 e 8 gb de ram, gostaria de saber qual processador e qual placa-mãe seria compatível para que eu possa comprar.

• Curtir 1
Postado

Se entendi bem sua pergunta você quer dizer qual placa-mãe é compatível com sua gtx 1050? Se for isso a resposta é, qualquer uma que tenha uma entrada PCI express

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, KingDinguer disse:

Eu tenho um PC que provavelmente vou trocar a placa-mãe e o processador, atualmente tenho geforce gtx 1050, amd fx 4300 e 8 gb de ram, gostaria de saber qual processador e qual placa-mãe seria compatível para que eu possa comprar.

Compatível qualquer placa-mãe que tenha um slot pci-e será, a questão é.
1º - Qual objetivo da configuração? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?

2º - Marca, modelo e potência da fonte?

3º - Qual valor tem disponível pra investir?

• Curtir 1
Postado

@Pedro.Rigz Sim, mas qual é equivalente? Sabe para eles trabalharem juntos para que tenha um melhor desempenho 

adicionado 2 minutos depois

@NIGHT FALL

o que eu quis dizer com compatível seria que eles conseguissem trabalhar juntos para que tenham o melhor desempenho sabe
1º - Qual objetivo da configuração? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?
Seria mais para jogos mesmo

Isso eu não sei, se eu abrir e mandar foto da etiqueta da fonte você consegue saber qual é?

Ao meu ver algo que não seja muito caro, eu não sei muito sobre o preço padrão dessas pesas 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
agora, KingDinguer disse:

Sabe para eles trabalharem juntos para que tenha um melhor desempenho 

Core i9 10900K

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, KingDinguer disse:

Isso eu não sei, se eu abrir e mandar foto da etiqueta da fonte você consegue saber qual é?

Sim.

11 minutos atrás, KingDinguer disse:

Ao meu ver algo que não seja muito caro, eu não sei muito sobre o preço padrão dessas pesas 

A definição de "Muito caro" é completamente pessoal e depende da condição financeira de cada um.
Pra alguns pagar 10k em uma placa de vídeo ou 5k em um processador não é caro, não sei se é o seu caso.
Sem saber quanto você tem disponível ou quanto pretende investir fica bem complicado.

Atualmente pra adquirir um processador intermediário como Ryzen 5 + placa-mãe + Memória você gastaria algo entre 1500~1700 (Fora a fonte caso a sua seja genérica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!