Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd para DVR pode ser usado no computador para armazenagem?


Posts recomendados

Eu andei lendo por ai que não deve se usar hd de dvr em pc e hd de pc em dvr, também li que as conexões poderiam ser diferentes, estou na dúvida, é uma hd para armazenamento, não terá sistema operacional...inclusive a quantidade de reclamações da marca Seagate é impressionante, por isso queria mudar de modelo e marca, mas preciso de certeza de que irá funcionar para não perder grana.

Esse abaixo irá servir?

 

https://shop.westerndigital.com/pt-br/products/internal-drives/wd-gold-sata-hdd#WD2005FBYZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Também prefiro a Seagate, mas perdi atualmente um de 1tb e outro de 2 tb, o pior é que são usados só para arquivos, mas o índice de insatisfação e reclamação com essa marca é altíssimo, por isso vou trocar de marca, se um hd vem apresentando problemas de modo que de tempo de pegar o conteudo é uma coisa, mas eles param de "morte súbita"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse abaixo, pode ligar ou ele tem essa "gaveta" agregada a ele, com os contatos no topo, ou isso é como um case, o hd é comum e está apenas encaixado?

Eu quero crer que hds fisicamente é tudo igual, dimensões, conectores de dados e força, de modo que só irá alterar a forma construtiva se acordo com o fim que será utilizado, então eu ainda penso que nada impede de usar esse ou outro destinado a um fim específico em um pc, o que não poderia, devido as concepções internas é o contrário, usar um "hd comum" em um servido, NAS, etc...isso é o que eu penso, mas não sei se procede.

 

https://documents.westerndigital.com/content/dam/doc-library/en_us/assets/public/western-digital/product/data-center-drives/ultrastar-dc-hc500-series/data-sheet-ultrastar-dc-hc520.pdf

 

WyUcTdG.jpg

adicionado 7 minutos depois

0~D75AC555-5361-4A3D-BFE6-514EE035BFE2~6

adicionado 10 minutos depois

powerDisable_3308c146-e51d-495d-9ca9-309

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!