Ir ao conteúdo

Meu Estabilizador está com problemas ou não?

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

E minha primeiro topico nesse site, na verdade é uma duvida.

A poucos dias minha CPU simplesmente se desligou, eu achei no início que era uma queda de energia, mas o estabilizador ainda estava ligado, então eu achei que seria a fonte ou algum  cabo mal conectado, eu chequei os dois e não ouve problemas. o computador ligou de novo.

Mas aconteceu o mesmo problema depois de algumas horas, dessa vez eu notei que não so a CPU desligou como também o roteador ( que também está conectado ao Estabilizador.) liguei e desliguei o estabilizador varias vezes e algumas delas ele so estralava uma vez e o roteador não recebia energia. então a minha conclusão é que ele estava com problema, gostaria de saber se isso vcs concordam comigo.

Minha fonte e da marca Revolution  Bi com potencia de 420VA/430WV

Frequencia: 60

• Solução
Postado

Estabilizador É um problema. Sempre.
Só prejudica a alimentação dos dispositivos eletrônicos, não deve ser usado nunca, em circunstância alguma. Veja:

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Mas lembre-se. Se a tensão da tomada dai for 220 Volts verifique, antes de te livrar do estabilizador, se sua fonte, na chavinha 110/220 está setada para operar em 220 Volts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!