Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pc com fonte de 650w reais, aqui na minha cidade está tendo bastante oscilação na energia, gostaria de saber se é mais recomendo o nobreak ou o filtro de energia com fusível? Se o nobreak for a opção, qual modelo seria o recomendado para essa potência de 650w?

Agradeço desde já, pois não entendo nada dessa parte elétrica.

Postado

@joaotux Nobreak bom não é viavel para usuarios comuns, custam mais de 1500 reais. Minha indicação seria um filtro de linha da Clamper multi proteção. Filtro com fusivel já é um projeto antigo, esse da Clamper basta dar reset.

• Curtir 1
Postado

independente da sua escolha chame um eletricista para verificar o aterramento, o aterramento é fundamental para a proteção do equipamento.

Evite estabilizadores e nobreaks baratos, até existem nobreaks abaixo dos 1500, mas não valem a pena

• Coordenador
Postado

@joaotux Todo no-break offline ou de linha interativa é fria. Portanto, esqueça isso. E filtro de linha deve ser DPS e equipado com micro-disjuntor (esqueça essa história de fusível).

Postado

Entendi, no meu caso eu uso este PC para trabalho, sou programador e trabalho com ele, investir em um no-break acima de 1500 é viável, mas pelo que entendi o filtro de linha seria o mais recomendado certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!