Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, estou com dúvida referente as memórias compatíveis com a B450 M AORUS, no site deles tem uma relação gigante, mas queria saber de vocês, quem utiliza ou utilizou essa placa-mãe, qual marca de memória posso comprar sem dor de cabeça? Sei que quem mandar na compatibilidade também é o processador, mas essa placa-mãe é fresca com certas memórias.

meu processador é um RYZER 5 2600

image.thumb.png.44db5d0cef5ac1efd4380900de4bf6cf.png

Postado
6 minutos atrás, Yosef Arthur disse:

Boa tarde gente, estou com dúvida referente as memórias compatíveis com a B450 M AORUS, no site deles tem uma relação gigante, mas queria saber de vocês, quem utiliza ou utilizou essa placa-mãe, qual marca de memória posso comprar sem dor de cabeça? Sei que quem mandar na compatibilidade também é o processador, mas essa placa-mãe é fresca com certas memórias.

RAM é RAM, e a essa altura do campeonato, ou funciona ou você devolve porque veio com defeito. Não precisa se preocupar com marca, olhe somente para o preço e as specs do pente.

Postado
15 minutos atrás, Yosef Arthur disse:

meu processador é um RYZER 5 2600

image.thumb.png.44db5d0cef5ac1efd4380900de4bf6cf.png

Tenho essa placa com um r5 3600 e uso duas xpg adata gammix d30 de 2666mhz funciona perfeitamente,fiz oc para 3200mhz,deixando todos os timings no auto e ficou perfeito.Recomendo muito esse kit para essa placa-mãe,mas acredito que a grande maioria de memórias é compatível,esses dias vi um cara usando memórias gloway do aliexpress e ainda fazendo oc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!