Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho 6  6x6 Bravox (Comum que vai na parte interna de automóveis) tenho 6 porém gostaria de fazer um som residencial, só que não tenho POTÊNCIA,apenas um rádio de carro (idêntico ao da foto) em um som tem 4 saídas como eu tenho 6 6x6 o que eu faço? Posso ligar 4 som(alto falante 6") em 2 saídas traseira e 2 som(alto falante 6") em 2 saídas dianteira?

images (11).jpeg

Postado

O uso do módulo é apenas para aumentar a potência do som. Você pode ligar esse radio direto aos alto-falantes normalmente, apenas respeite a impedância que ele suporta. 

Ps: tamanho de alto-falante não significa quase nada, o que importa é a impedância e a potência.

• Curtir 1
Postado

@lucas35 a potência é. 

50 WRMS

4 OHMS

Mais uma dúvida com essas especificações eu poderia ligar até quantos alto falante dessa mesma potência em 1 saída? Caso mais tarde queira fazer uma upgrade poderia ligar 2 alto falante em cada saída totalizando 8 falante em 4 saídas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...