Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber se essa combinacão  da muito gargalo em jogos atuais , com uma config de 8 ram , pois eu penso o seguinte , pensem comigo , pelo o que eu intende o fator de gargalo seria mais o i5 nessa config , para eu suprir a perda de FPS , o certo era deixar os graficos no alto Né , para dar folga no processador , mas quando eu aumento os graficos eu consumo mais ram certo , ou seja eu com 8  de ram , nao conseguiria tirar o trabalho do processador e passar para a placa de video por ter pouca ram , certo ou errado , obrigado desde ja 

Postado

@Gabriel Kabut Essa placa de video não é la muito forte. Em muitos casos ela vai segurar seu i5.

Você provalmente conseguiria por até uma RX570/GTX970/GTX1060/RX580/RX5500/GTX1650 nele sem muitos problemas.

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, Gabriel Kabut disse:

mais ram certo

Normalmente não.

Postado
1 minuto atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut Essa placa de video não é la muito forte. Em muitos casos ela vai segurar seu i5.

Você provalmente conseguiria por até uma RX570/GTX970/GTX1060/RX580/RX5500/GTX1650 nele sem muitos problemas.

O.o na sua opinião , tu acha então que o fator de gargalo dessa config seria a gtx 1050 O.o

Postado

@Gabriel Kabut Ela é bem fraquinha, uma RX570 tem mais ou menos o dobro de desempenho que ela.

Performance da 1050 é semelhante a uma GTX760/R9 270.

Ah sim kkk , eu tenho uma gtx 760 , eu gosto do desempenho dela , nao precisa ser algo muito forte não , só quero jogar no medio mesmo meu monitor é HD o que da mais FPS , o meu ponto mesmo é saber se o i5 da conta de jogos pesados com essa placa

Postado

@Gabriel Kabut Mas, você quer trocar uma 760 por uma 1050? Não faz muito sentido

é que ela ja tem 7 anos de usso e ela ja deu problemas de artefatos na tela , eu botei no fogo e recuperei ela , ou seja ela ja ta bem velha , nao quero que do nada a placa pare de funcionar , e me pegar de supresa , mais nao é estão igual não , a 1050 tem 3GB , e tem mais velocidade clock 1400 , gtx menos clock e tem 2 gb 

Postado

@Gabriel Kabut  Clock * clock não da para comparar. A 760 tem o dobro de CUDA cores, mesmo assim não é melhor, elas são bem equivalentes.

Dependendo de quanto você vai pegar na 1050, você pode tentar ver uma RX570/GTX970 usada, dai seria um upgrade.

• Curtir 1
Postado
agora, Atretador disse:

@Gabriel Kabut  Clock * clock não da para comparar. A 760 tem o dobro de CUDA cores, mesmo assim não é melhor, elas são bem equivalentes.

Dependendo de quanto você vai pegar na 1050, você pode tentar ver uma RX570/GTX970 usada, dai seria um upgrade.

estou aberto a recomendacões , irei pagar 1000 nessa 1050

Postado
2 minutos atrás, Atretador disse:

@Gabriel Kabut ai tão te passando a perna, consegue pegar essa aqui RX570 4Gb PowerColor 1156R$ ?

Nova, com garantia.

Se não, tento catar uma usada no ML pra voce

Nossa meu mano , nao no caso nao teria mais 150 para comprar essa , mais tem uma coisa  que eu vi nesse site , é que a gtx 1050ti de 4gb ta ate mais barato do que se eu fosse comprar na kabum a 1050 comum de 3gb por 1k o que tu acha

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, XDRZ disse:

@Gabriel Kabut tá louco brother. Comprei uma 1050 Ti 1 ano e meio atras por menos de 750 R$.

Esta placa é bem fraca para jogos atuais (gargala muito mesmo).

é meu mano a crise aumentou tudo kk

Postado
24 minutos atrás, Atretador disse:

Como tu tem uma 760, sua fonte nao deve ser muito banguela...Mas, só pra confirmar, qual modelo da fonte?

desculpe a demora , bom tenho uma CX 500  tenho a um ano ela ja  ta de sobra pois os modelos atuais consome muito menos energia

Postado
26 minutos atrás, XDRZ disse:

@Gabriel Kabut Mano, não faz sentido comprar uma 1050 em pleno 2020. Gastar 1k nessa placa é jogar dinheiro no lixo e certeza de arrependimento.

bom agora é a gtx 1050ti de 4GB o carinha ai de cima me salvou nesse site da terabyte que ta em promo , bom cara , as placas de videos ja são caras por natureza e ainda estamos na crise , fazer o que é a vida  é o que temos

• Coordenador
Postado

@Gabriel Kabut Sair de uma GTX 760 e ir para uma GTX 1050Ti é como trocar seis por meia dúzia e mais dois ovinhos. Se sua GTX 760 ainda funciona, eu não trocaria. Use até ela morrer, ou compre uma placa realmente bem mais potente, como a RX 570 4GB. 

6 horas atrás, Atretador disse:

RX570 PCYes 4Gb 935R$ nacional, garantia de 3 anos.

Parece que já acabou a que tinha com esse preço. Mas observando consegue pegar perto dos R$ 1.000,00.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, KairanD disse:

@Gabriel Kabut Sair de uma GTX 760 e ir para uma GTX 1050Ti é como trocar seis por meia dúzia e mais dois ovinhos. Se sua GTX 760 ainda funciona, eu não trocaria. Use até ela morrer, ou compre uma placa realmente bem mais potente, como a RX 570 4GB. 

Parece que já acabou a que tinha com esse preço. Mas observando consegue pegar perto dos R$ 1.000,00.

pois é bom , meu mano , eu vou jogar num monitor HD kk , não tem para que comprar uma muito potente , mais achei a 1050ti por menos de 1000 reais vou investir nela

• Confuso 1
  • Coordenador
Postado
59 minutos atrás, Gabriel Kabut disse:

pois é bom , meu mano , eu vou jogar num monitor HD kk , não tem para que comprar uma muito potente , mais achei a 1050ti por menos de 1000 reais vou investir nela

Continua não fazendo sentido. Compensa manter sua GTX 760 até ela morrer. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!