Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro a d3d11-compatible gpu(feature level 11.0


Posts recomendados

Ola amigos tudo bem com vocês, eu estou com o seguinte problema quanto eu inicio o fortnite aparece esse erro( A D3D11-compatible GPU(feature level 11.0, shader model 5.o) is required to run the engine como eu posso arrumar isso?  vou anexar um prit do erro e da configuração do noebook

Capturar erro.PNG

sistema.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vinicius tive o mesmo problema em minha CPU e resolvi apenas atualizando o driver de vídeo que estava com conflito.

Primeiramente segui orientação de verificação da versão do DirectX pelo suporte da Microsoft.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/179113/how-to-install-the-latest-version-of-directx

com o passo da verificação utilizando o comando dxdiag na barra de início do Windows.

No relatório constatou um erro no dispositivo gráfico pedindo para pesquisar o erro “código de erro de drive de dispositivo gráfico 43”

Que foi corrigido ao atualizar o drive seguindo os passos do suporte da Microsoft.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4341212/windows-10-fix-graphics-device-problems-error-code-43

Através do gerenciador de dispositivos verifica onde estar tendo o problema (é indicado por uma exclamação) e é só mandar atualizar clicando com o botão direito do mouse.

No meu caso depois dessa atualização o dispositivo funcionou corretamente entrando no Fortnite e conseguindo utilizar as duas telas simultâneas que antes também estava com problemas.

Espero que dê certo com você também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho o mesmo problema.

Quando tento entrar no Fortnite aparece o seguinte erro, em inglês: A D3D11-compatible GPU (Feature Level 11.0, Shader Model 5.0) is required to run the engine.

 

Abaixo os dados do meu computador, um PC (torre) e TV que funciona como monitor.


Dados do PC:
Windows 10 Pro 64 bits (10.0, Compilação 18363)

BIOS Date: 09/22/11 17:49:43 Ver: 04.05

Processador AMD FX-4100 Quad-Core Processor (4 CPU´s), ~3,66GHz
Memória: 4096MB RAM
Versão do DirectX: DirectX 12

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT

Total Aprox. Memória 2527MB

placa-mãe ASUSTeK Computer INC.  M5A78L-M LX/BR

 

Dados da TV de 24": (não é usada como TV, apenas como monitor junto ao PC)
SAMSUNG Modelo LT24D310.

 

O que devo fazer para resolver o problema, já que eu possuo o DirectX 12 e todos os drivers estão atualizados?

Sistema do PC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

@Lyncoln Freitas REVIVENDO O TOPICO

 

ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLE.

ja reinstalei o driver 3 vzs porém continua o danod erro,funciona algumas horas depois para.

 

acho que vou ter quer formatar

MEU SISTEMA

WINDOWS 11 PRO

Ryzen 7 5700X

RX6600

32 GB DE RAM

FONTE 500W 

X570 PLUS WIFI

começou ESSES ERROS ONTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!