Ir ao conteúdo

Qual a sua placa de video?

Qual a sua placa de video?  

1. 1. Qual a sua placa de video?

• Geforce 6800 series
    • Radeon X800 Series
    • Radeon 9800 series
    • Radeon 9600 series
    • Radeon 9200 series
    • Geforce 5900 series
    • Geforce 4MX 440 series
    • Geforce 4 TI
    • Geforce 5200
    • Geforce 2MX series

Posts recomendados

Postado

de novo, novamente, outra vez?

Não aguento mais essas enquetes... tem um monte delas por ai. Em vez de abrir uma nova da uma pesquisada antes. :tantan::chicote:

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@03 nov 2004, 01:26

Faltou a Geforce 2 GTS/PRO/TI series pra eu votar...

Mas acabei votando na 5900series...apesar de não ser exatamente a 5950 series :P

e aí toninho, é o mala de novoo.. aheuhauh

só uma pergunta... porque nunca vemos testes da sua 5950u ?¿?¿ meio estranho isso... tem um bicho desses, e nem brincar com ele... hueahueah

e tb só ouço você comentar dos jogos rodados pela GTS....

Qt ao tópico, votei na minha GF2 guerreira, primeirona do Rank do AQUAMARK 3 daqui do CDH... batendo até mesmo as GF2 GTS... aheuah

:-BEER

Postado

Sem dúvida a Placa de Vídeo mas utilizada pelos brasileiros no momento é a Geforce 4 MX 440, nem precisa da enquete para saber disso.

Já aqui no Fórum deve predominar a Radeon 9800 e a FX 5200.

Postado

Postado Originalmente por Grungemala+03 nov 2004, 23:51QUOTE (Grungemala @ 03 nov 2004, 23:51) Toninho_Sv@03 nov 2004, 01:26

Faltou a Geforce 2 GTS/PRO/TI series pra eu votar...

Mas acabei votando na 5900series...apesar de não ser exatamente a 5950 series :P

e aí toninho, é o mala de novoo.. aheuhauh

só uma pergunta... porque nunca vemos testes da sua 5950u ?¿?¿ meio estranho isso... tem um bicho desses, e nem brincar com ele... hueahueah

e tb só ouço você comentar dos jogos rodados pela GTS....

Qt ao tópico, votei na minha GF2 guerreira, primeirona do Rank do AQUAMARK 3 daqui do CDH... batendo até mesmo as GF2 GTS... aheuah

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@04 nov 2004, 17:20

Essas enquetes não servem pra nada. São sempre incompletas.

pra mim é mais flood do que não sei o que :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@04 nov 2004, 04:16

É do PC do meu pai...

Na minha máquina tenho a GF2.. é a que eu uso na maior parte do tempo...

Quando eu pego o PC dele geralmente vou jogar... e como não tem como passar po rede(num tem) pro pc dele todos os programas pra bench, e eu não tenho CORAGEM de overclockar aquela VGA, eu não faço testes.

Creio que você tb não faria nenhum tipo de over num gabinete que é um FORNO onde a VGA chega a 70C em STOCK, certo?

Aqui eu VOTEI na 5900series, e procure melhor que você vai achar comentários meus sobre como rodam jogos nela...

Se quiser informação específica sobre como roda algum jogo nela, mande MP.

Ps: bate a GTS só no AQUAMARK...

vide GL EXCESS E 3D MARK 01 :P

tá ixpricado

aheuaheuh

mas fmz, não eskenta a cabeça não, apenas perguntei.... porque realmente, não sei se é azar, mas só pego post seu falando da GTS... agora tu explicou o porque de não ter scores com a 5950u

hehehe

70º em STOCK?¿?¿?¿?¿ affee.... nem meu processador chega nesse temperatura, sem cooler'r auxiliares, e com o gabinete fechado, com overclock de xp2000+ 1.6v @ xp2600 1.65v...

hehee

dá-lhe gabinete aberto

aheuahea

Qt aos bench's... só vou aceitar a sua GTS como uma placa guerreira dp q ela bater meu score no AQUA... daih sim....

ela já tá quase lá....

ganha de mim em 2 testes...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!