Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse não funciona na instalação do Windows 7!


Ir à solução Resolvido por Usuario45621,

Posts recomendados

Pessoal, POR FAVOR, estou DESESPERADO, to a 3 dias querendo jogar meu jogo favorito, eu to quase SURTANDO aqui, eu to a UM PASSO de poder usar o Windows e FINALMENTE jogar meu jogo, por favor eu preciso de ajuda URGENTE

 

Como mencionado no título, meu Teclado e Mouse simplesmente não mechem quando estou na parte da instalação do Windows 7, está pedindo o Nome do computador, tipo Márcio ou ETC, mas tento colocar meu nome E NÃO VAI, nem o mouse se mexe!! Mas na BIOS, o mouse mexe sem nenhum problema!!

Já procurei em MUITOS fóruns, inclusive em fóruns gringos, e não achei NADA, dizem pra ativar o negócio no USB Configuration, MAS NÃO TEM ESSA OPÇÃO NA MINHA BIOS

 

Minha Bios é uma A320-HD P4.90

Processador A8 9600

GPU: RX 550 2GB

Mouse Fortrek Tarantula 2k DPI Vermelho (Com Simbolo G no mouse)

Teclado Fortrek SPIDER todo vermelho com simbolo G no teclado também

 

POR FAVOR RAPAZIADA, JÁ TENTEI DE TUDO, me deem a solução mais viável e rápida, eu só quero jogar, pfv

A244A24F-0117-4599-8280-D2198F2F7767.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Holanda Lima Sua configuração não é para Windows 7, é para o 10.

 

Embora sua placa-mãe tenha drivers para Windows 7, não é viável a instalação e ainda assim não vale a pena, o sistema é antigo, sem suporte e vulnerável, logo não é um investimento bom.

 

Migre para um sistema mais novo e melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Mas não posso, eu já fiz muita coisa...

 

O mouse e o teclado para de funcionar apenas nessa parte da instalação, pois o sistema não reconhece meu teclado, por algum motivo

Se eu encontrar um adaptador da porta USB paro conector P2 (3,5 mm) pro meu teclado e mouse, será que resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Holanda Lima Isso seria gambiarra.

 

A melhor solução é você ir no site da microsoft e baixar uma iso do windows 10.

 

É tão simples pegar o windows 10 mais atual, no site da própria microsoft você baixa o utilitário e faz o pendrive bootavel.

 

Windows 7 esquece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Yago Holanda Lima Se no site oficial da placa-mãe está para baixar drivers do Windows 10 você deve usar o Windows 10 e não um sistema operacional antigo, instale o que o fabricante recomenda pois vai extrair mais desempenho da sua configuração. 

 

Sistemas operacionais antigos só são recomendados em Hardwares que já são compatíveis com eles, ou seja, que funcionam melhor com um sistema antigo.

 

Hardware novo -> Sistema novo. 

Hardware antigo -> Sistema antigo.  

 

Se ainda insiste em instalar o Windows 7 o que não é recomendado: conecte o SSD principal ou HD principal desse seu pc que você vai instalar o windows 7 em outro pc, instale o windows 7 normalmente, não instale nenhum programa, executar -> sysprep ->

 

Deixe marcado:

 

"Entrar pelar configuração inicial pelo usuário do sistema (OOBE)".

 

Marque a opção "Generalizar". 

 

Selecione "Desligar" 

 

Clique no botão "Ok", o computador vai desligar, desconecte o ssd ou hd e conecta devolta no pc que você estava tentando instalar o windows 7 (esse pc do tópico). 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!