Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Então, depois que eu troquei minha placa-mãe e placa de vídeo, não consegui mais utilizar meu fone, o som sai apenas pela tv (e já testei outros fones e continua ruim)

Postado

@Isa-xD  tem a de entrada e a de saída em cima, certo? Tente fazer alguma combinação, o windows 10 detecta meu headset como alto falantes e meu microfone como microfone realtek 

Captura de Tela (30).png

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Olha, me disseram que estão atualizados, mas fui no site da minha placa e baixei só o do áudio e executei: image.thumb.png.967a1e1f2e018437460996f7558b280c.png

adicionado 0 minutos depois
agora, Isa-xD disse:

@Yan_ Olha, me disseram que estão atualizados, mas fui no site da minha placa e baixei só o do áudio e executei: image.thumb.png.967a1e1f2e018437460996f7558b280c.png

Irei reiniciar pra ver

adicionado 19 minutos depois
19 minutos atrás, Isa-xD disse:

adicionado 0 minutos depois

Irei reiniciar pra ver

Não adiantou em nada :c

Postado

@Isa-xD quando você baixa o driver na pasta pack vai ter um executável chamado AudioJackService.msi, tenta executar no seu computador, provavelmente esse serviço não está rodando no computador e por isso ele não reconhece nada nos conectores P2 (3,5 mm).

• Curtir 1
Postado

Vá ali na opção de volume do Windows, clica com o botão direito e depois vá em Sons. Quando abrir a janela, vá em Reprodução e veja qual dispositivo está setado como padrão.

som.png.cf655c8b181b34f1fd7b23a44bb48fa0.png

Se estiver como padrão o dispositivo Realtek, se os drivers estiverem corretamente instalados, e o seu fone estiver conectado corretamente na saída de áudio da placa-mãe, tudo deve funcionar bem, a menos que a placa-mãe esteja com defeito.

• Curtir 1
Postado

Já aconteceu isso ai comigo quando eu usava o Windows 10, vai no Gerenciador de Dispositivos > Controladores de som, vídeo e jogos > clique com o botão direito no Realtek e vá em desinstalar e marque a caixa de remover driver do dispositivo > reinicie o pc. Feito isso o windows deve instalar o driver padrão de aúdio, depois se quiser você pode instalar o Realtek.

Caso ele instale o Realtek novamente volte ao gerenciador de dispositovs e clique em atualizar driver > procurar software de driver no computador > permitir que eu escolha uma lista de driver de dispositivos no computador > Dispositivo de High Definition Audio.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...