Ir ao conteúdo

O livro de redes do Gabriel Torres complementa os cursos?


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

  • Moderador
Postado

Bom, recentemente terminei o curso de Arquitetura de Redes do Gabriel Torres e já estou estudando o Redes TCP/IP, gostaria de saber por quem já comprou esses conteúdos (ou pelo próprio Gabriel Torres) se o livro é uma "continuação" que deve ser lida após os cursos para se obter maior aprofundamento do conteúdo/novos conteúdos ou se tudo o que é abordado nele já foi abordado nos cursos... E também gostaria de saber qual é o "próximo passo" na visão de vocês para continuar os estudos nessa área.

 

PS: Gostaria também de recomendar a todos que tem interesse na Informática e/ou redes de computadores a adquirirem os cursos do Gabriel Torres, pois dificilmente encontramos por ai um curso que possua tamanha qualidade como estes 👍

https://www.clubedohardware.com.br/cursos/

  • Curtir 2
  • Administrador
  • Solução
Postado

@GabrielLV

 

O livro vai ser um material de apoio, tem coisas no livro que não tem nos cursos e tem coisas no curso que não tem nos livros. Como aluno você pode comprar o livro com desconto, basta ver a última aula onde há as instruções.

 

Em relação ao que estudar em seguida, é realmente uma pergunta difícil, pois dependerá de qual caminho você deseja seguir. Normalmente meus alunos seguem o caminho das certificações Cisco e/ou estudos na área de segurança/ethical hacking.

 

Abraços!

  • Curtir 2
  • Obrigado 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...