Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar som vintage?


Posts recomendados

@BCPAcho que consegui solucionar o problema. Hoje eu tava tocando um disco do Black Sabath e por incrível que pareça, somente uma faixa, tinha o vocal sumido, como se estivesse longe, sendo que os instrumentos estavam normais, mudei pra outras faixas, e cheguei a pensar que o problema tava na música. Toquei no outro toca disco e tava normal. A noite coloquei outros Lps e estavam assim em qualquer faixa. Pensei que fosse a agulha pegando mais um canal do que outro, mas coloquei o phone de ouvido e percebi que não era isso. Por último , arranquei a agulha e vi que estava imunda de poeira. rs Deve ser a eletrostática, não é? Atrai toda a poeira. Limpei suavemente com um pincel dos 2 lados e soprei com força. Coloquei de volta e pronto, até agora todas as músicas voltaram ao normal, claros nos vocais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCPEstá com a maior falha, que é a intermitente. Agora por exemplo, estou tocando uma música que hora tá longe, hora volta. rsrs Será que é falha da própria agulha? Estou quebrando a cabeça, pois, quando eu tiro o toca discos pra fora e depois coloco de volta, ele fica normal. Cheguei a pensar nos fios que vão pra cápsula , que poderia estar partido no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Eu já tirei e coloquei umas 4 vezes. Tenho medo de quebrar essa parte que é muitíssimo fina e onde é encaixada na cápsula. Percebi através de observação que na hora em que eu tirava o toca discos e colocava no lugar eu encaixava primeiro a parte da frente e soltava a parte de trás, fazendo um leve tranco. Então passei a levantar o braço e soltar( isso com o lift acionado. Por enquanto é isso a solução, gostaria de uma definitiva, já que eu não sei exatamente a causa.

Captura de tela de 2020-11-08 12-58-11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!