Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Willian Sales Espera pela 3070, vai ser mais barata e vai ter o desempenho de uma 2080ti

Tipo vou compra so na black frayder, mas ja queria saber se minha fonte vai suporta essas placa de video 

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Willian Sales

vai ser metade da 2080ti

Eu to mais ou menos ligado ja ate vende quase todo meu pc antigo, ai quero compra novo o kit placa-mãe processador e placa de video. Ja to com 7700,00. Montando no propósito de stream

Postado
22 minutos atrás, Willian Sales disse:

Boa tarde, minha duvida e uma fonte vtc 600 plus whit aquenta uma rtx2080super, pois quero saber antes de compra outra as fontes esta cara de mais.

Cougar não tem um bom histórico de fontes. Esse modelo em específico só encontrei review em um site gringo que diz ser uma boa fonte, porém não sei se é uma fonte da informação tem credibilidade e se o teste é confiável.

https://tecnogaming.com/cougar-vtx-600w-review/

Eu pesquisaria bastante antes de colocar uma placa tão forte com uma fonte de qualidade duvidosa.
Sobre a 2080, também recomendo que aguarde a chegada das novas placas de vídeo tanto da Nvidia quanto da AMD, além de poder ter melhores opção a expectativa é que as placas das gerações anteriores baixem de preço.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Cougar não tem um bom histórico de fontes. Esse modelo em específico só encontrei review em um site gringo que diz ser uma boa fonte, porém não sei se é uma fonte da informação tem credibilidade e se o teste é confiável.

https://tecnogaming.com/cougar-vtx-600w-review/

Eu pesquisaria bastante antes de colocar uma placa tão forte com uma fonte de qualidade duvidosa.
Sobre a 2080, também recomendo que aguarde a chegada das novas placas de vídeo tanto da Nvidia quanto da AMD, além de poder ter melhores opção a expectativa é que as placas das gerações anteriores baixem de preço.

Entendo, e que ja vende as peças do pc sobro a fonte ai queria monta um kit pra usar ela, mas queria tenta pega uma rtx2080s

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Willian Sales o TDP da RTX 3070 vai ser 220W, qual o resto da sua config?

To sem config kk vende to so com a carcaça 

Postado

@Willian Sales se for usar para vídeos e lives, de fato as placas GeForce são superiores as da AMD, porém não entendo o motivo exato de ser a 2080S, afinal, como já dito, a 3070 e Big Navi vão ser melhores e mais baratas.

Tenta vender essa fonte da Cougar, como já dito pelo @NIGHT FALL, essa marca não possui bom histórico

Postado
11 minutos atrás, Willian Sales disse:

Entendo, e que ja vende as peças do pc sobro a fonte ai queria monta um kit pra usar ela, mas queria tenta pega uma rtx2080s

Sendo bem sincero eu venderia a fonte também.
Uma placa de vídeo tão forte merecia uma fonte melhor com eficiência maior (80plus Gold ou superior), e cougar não é referencia no assunto.

Postado
45 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Sendo bem sincero eu venderia a fonte também.
Uma placa de vídeo tão forte merecia uma fonte melhor com eficiência maior (80plus Gold ou superior), e cougar não é referencia no assunto.

Difícil e vender ela kkk

• Haha 1
  • Coordenador
Postado

O TecLab testou o modelo de 500W da VTC e a fonte foi aprovada. O desempenho não é maravilhoso, mas honesto.

P.S.: mas ainda acho que essa placa de vídeo topo de linha merecia coisa melhor.

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, KairanD disse:

O TecLab testou o modelo de 500W da VTC e a fonte foi aprovada. O desempenho não é maravilhoso, mas honesto.

P.S.: mas ainda acho que essa placa de vídeo topo de linha merecia coisa melhor.

Vou troca ele sim, não tem outra forma. Obrigado a todos pelo Conselho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!