Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, ouve um problema nos meusplanos, o ryzen 5 1600 e o rx 570 4gb não vou mais conseguir pegar 😢 vou ter que pegar um ryzen 5 3400g. 

Eu gostaria dd saber se com ele eu vou poder; gravar vídeos, ouvir música enquanto jogo, editar vídeos e fazer stream.

ou só com uma placa de vídeo mesmo??

( obs : vou pegar 16gb ram )

Postado

@Jeong Yeon Sim você vai conseguir fazer o que deseja...é claro que em comparação a configuração citada terá algumas limitações, mas ao meu ver não vai fazer com que você 'odeie' a aquisição.

Segue o vídeo do comparativo, no caso de fazer stream:

Abraço

Postado

obrigadooooo.

adicionado 3 minutos depois

uma perguntinha besta kkkk se eu não compra cooler fan e colocar o ventilador normal no lugar, dá certo isso? kkkkk

Postado

O processador vai vir com cooler, considerando que seja comprado novo no Brasil. Se for usado ou se vir do Aliexpress e afins ai depende.

E ligar sem cooler é loucura.

Postado

@Jeong Yeon Ventilador você se refere a esses de ambiente? Bom, não é o ideal não, é recomendável que tenha a menos um fan exaustor no gabinete, para retirar o ar quente dali de dentro...tem gente que deixa aberto, o que melhora a entrada de ar, mas não acho muito bom não, pois dessa forma entra mais poeira.

Recomendo comprar ao menos um cooler de 120mm (se seu gabinete permitir) simples.

Abraço

Postado

@Jeong Yeon Eu faço multi tarefas no 2200G, jogo, coloco filme para minha esposa assistir, coloco musica para ouvir e ainda deixo o navegar aberto.

Logo é possível sim fazer o que quer só usando o vídeo integrado do processador.

Já vi até falar de stream sem ter placa de vídeo offboard.

Só não recomendo renderizar vídeo enquanto joga, afinal renderização puxa bem do processador.

O processador vem com cooler e pasta térmica pré aplicada, use, não precisa trocar nada.

No gabinete é recomendado pelo menos 2 fans, 1 na frente jogando ar frio para dentro, e 1 atrás tirando ar quente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!