Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na fonte novamente?


Posts recomendados

Olá, há um tempo meu PC vinha apresentando problemas de ligar e desligar, ele não liga e desliga na hora, ele liga, da vídeo normal e dali 1 minuto ele desliga e não volta mais, apenas religando ele pelo botão. 

Levei em um técnico da cidade e ele falou que era o HD e a Fonte, me cobrou o serviço tudo certinho, mas o preço era muito abusivo, coisa de 300 reais em um SSD de 120gb e 600 em um HD de 1 TB, fora a fonte, então resolvi comprar as peças por fora no ML. Fiz toda uma pesquisa sobre, até mesmo um tópico nesse mesmo fórum e cheguei na VX-350 (meu PC é bem humilde, sem placa de vídeo e 2 de RAM), era apenas para ligar e eu conseguir trabalhar com ele. Chegaram as peças, fiz a instalação corretamente, conectei o cabo de 20+4 pinos, conectei o cabo de 4+4 pinos da fonte, tudo certinho. Instalei o HD também corretamente, cabo sata do HD no HD e na placa-mãe e cabo sata da fonte no HD, corretamente. Fiz meu pendrive bootavel para instalar o Windows, liguei o PC, entrei na BIOS, selecionei o pendrive, quando ele apareceu "windows system" carregando (tipo um modo de segurança), ele desligou e apresentou o mesmo problema anterior. Ligo ele, mesmo só na tela da BIOS/boot, ele desliga depois de 1 minuto. Por favor, alguém me ajuda a resolver isso. 

Configurações do PC:

Fonte nova (VX-350)

HD SATA 320GB (NOVO)

2 de RAM ddr 2

Processador dual core E6500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gdds_01 porém, pra um PC super antigo e fraco com o meu, ela deveria ser mais do que o necessário segundo os fóruns :(

@GabrielLV através do Rufus, como sempre fiz minha vida toda, fiz o uso de uma .iso do win 7 ultimate que já tinha utilizado em outros computadores. Mas caso fosse pelo pendrive ele não desligaria na hora do menu do boot também, só de eu estar no menu pra selecionar como ele vai iniciar, via HD ou pendrive, ele já desliga após um curto tempo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...