Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

minha config:
CPU: i7-10700

placa-mãe: TUF Gaming B460M-Plus

Memoria: 2x XPG 8GB, 3000MHz

Nó momento estou usando uma fonte simples com os gráficos integrados, pretendo colocar uma 2070 super ou uma 2080

Vi essa fonte no kabum Seasonic 650W

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=125322

queria saber se ela seria uma boa pedida ou outras sugestões 

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Charmy Sim, é. Defina a placa de vídeo pra depois pensar na fonte.

Mas algo nesta faixa de 550~650W com qualidade seria o suficiente.

Vai depender dos preços. mas no máximo eu pegaria a 3070 que ainda vai sair. queria uma fonte que já atendesse isso. Essa seasonic seria o suficiente para isso? 

• Membro VIP
Postado

O problema é a grana gasta para o hardware utilizado. Eu iria na Seasonic. Não faz sentido gastar quase hum barão em fonte pra tacar uma 2070/3070 com um I7 e B460 bloqueados.

Isso se eu não gastasse menos hein.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@FERNANDOSOUZ Você tá na brisa. Todas as fontes citadas aqui são melhores... kkkkk

Se for assim pega esta Corsair aqui, 500 pilas, pronto, mesmo nível e mais barata que esta aí: https://www.kabum.com.br/produto/97956/fonte-corsair-650w-80-plus-white-vs650-cp-9020172

PS: Fontes estão estupidamente caras, estou achando um absurdo.

Se placa de vídeo e processadores aumentaram ~30%, fonte dobrou de preço. Pagar 500 pilas numa Corsair VS é coisa de louco.

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, Yan_ disse:

@jvmaneiro27 os preços estão ridículos, pegue minha MWE 450 MPX 80 Plus Bronze por 389,90

depois da minha fonte estourar com o maravilhoso problema da cosair minha  CX750 acabou saindo por 759, 

mais no geral todas estão com preços absurdos.

sdds  2013 fonte corsair 500w por  270 reais

• Curtir 1
Postado

@Charmy Se você tem a grana, vá na Super Flower sem pensar 2 vezes. É fonte de outro patamar de todas citadas, ah, e a potência dela é o suficiente.

@Phoenyx A VS é bem atrás em questão de projeto em relação a  MWE... mesmo a White.

Postado

@Phoenyx Meu deus, agora que fui olhar, a MWE Bronze 450W está por 600 reais.. sem condições.

O pior é que tudo ta baixando de preço, até as placas de video.

Menos as fontes, que dobraram de preço..

Tá muito proximo o preço dessas fontes de entrada para as de tier A, acho que vale a pena pegar a Super Flower ou essas XFX.. @Charmy

• Curtir 1
Postado

Na verdade tava olhando aqui fiquei em duvida entre a super flower e a xfx.

Mesmo a super flower sendo 550w ela vai conseguir tocar isso tranquilamente? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!