Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um monitor LG 21.5" e um amigo meu tem um ACER 21.5", nós dois jogamos CS:GO na resolução 1280x1024 na proporção 4:3, mas a imagem dele fica muito mais "perto", parece que as coisas são maiores, ele mesmo um dia jogou com meu monitor e falou que as coisas ficam muito longe no meu, será que pode ser alguma configuração de vídeo ou é o monitor mesmo? Sem falar que a imagem do dele é melhor, não sei se é pelo meu monitor ser IPS e o dele não, mas no jogo é muito mais fácil ver os personagens no dele...

O estranho que é o mesmo tamanho, mesma resolução e tem essa diferença, e é bastante diferença...

Postado

@Silas Neto Os dois são 1920x1080, a placa de vídeo dele é uma 1660Ti e a minha 1060 6GB, tu tem ideia de quais podem ser as configurações? O meu está padrão no painel NVIDIA e a dele também, só mudei o modo de energia dos dois para alto desempenho.

@Shaman93 O FOV é o padrão do jogo nos dois, isso que é estranho...

Postado

@Silas Neto As configs estão igual amigo, tudo padrão exceto a opção de energia, ambos cabo HDMI, vou ver a proporção da tela, mas achei bem esquisito isso, muda bastante que ele se assustou quando foi jogar no meu pc...

Postado
21 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

@Shaman93 O FOV é o padrão do jogo nos dois, isso que é estranho...

Você conferiu ou só supõe que é o padrão por não lembrar de ter mexido? Eu conferiria, tá com muita cara de ser FOV diferente.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Shaman93 CS tenho quase certeza que nao tem FOV

Claro que tem, só não tá no menu. Tem que usar um comando "viewmodel_fov", se não me engano vai de 54 ou 58 a 68. Maioria dos profissionais joga com o FOV bem baixo ou até mínimo justamente por esse efeito de ampliar a tela.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

@fabkinder Pode ser, eu estava desconfiado que podia ser algo desse tipo...

Se for isso, você pode tentar ativar a opção "escala da GPU", pra mandar essa função pra placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!