Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a melhor forma de evitar é comer sempre num local apropriado (cozinha ou sala de jantar se houver) e manter o ambiente sempre limpo, assim os insetos não terão alimento e portanto não habitarão os ambientes...

agora com relação ao papel dos alto-falantes de TV, traças podem comê-lo sim, e com o tempo o próprio papel se desgasta, chegando a rasgar as vezes....

lebro-lhe que alto-falantes são componentes eletromecânicos e em mecânica, tudo que se mexe se desgasta, ainda que pouco com muita manutenção preventiva. então se a TV é antiga e trabalhou em volumes altos por muito tempo não espere que o alto falante esteja novo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

as vzs eu vejo pequenas baratas circulando esses aparelhos mas sempre quando vou matalas se escondem acho q dentro do aparelho mas fica sempre abrindo e fechando o aparelho é chato por isso preciso saber sobre o papel dos speakers altofaantes da tv

• Haha 1
Postado

falo das pequenas as grandes realmente nao tem como entrar no aparelho

Postado
2 horas atrás, classicsamus disse:

pequenas baratas se escondem dentro de aparelho de TV de tubo, elas comem o papel dos altofalantes?

Baratas eu nunca vi, mas já vi traça comer o papel do alto falante. 

Os problemas com baratas a maioria das vezes são curto circuito nos pinos dos circuitos integrados, pois andam por lá e deixam suas pernas enroscadas nos componentes. 

Tem umas TVs antigas com abertura bem grande na tampa traseira, suficientes pra entrar qualquer inseto, nas mais novas já não é possível. 

• Membro VIP
Postado

me fez lembrar ... tinha uma tv a válvula que morava rato dentro. Liguei com eles la dentro ... só escutei gritinho kk

• Haha 1
  • Triste 1
Postado

eu nao sei se o cone dos altofalntes é de papel ou papelao e se tem algum revestimento por cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...