Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa tv liga nao aparecem imagem e nem som e desliga.. a tensão do +B esta 116v. Ja troquei os capacitores de 47ufx160v, verifiquei os resistores de baixo valor mais estão normais, precisaria da ajuda de vcs pra sanar esse defeito

Postado

tente ajustar o screen, verificar a placa do tubo ou até testar com outro tubo. as philips quando o tubo esta fraco ou o screen fora do padrão elas ligam e depois desliga 

• Coordenador
Postado

O vertical deve estar fechado, se você aumentar um pouco o screen com a placa do tubo no lugar, vai dá para você perceber se é isso mesmo...

Postado

Ela chega a gerar MAT? As outras tensões que sai do flyback como estão? 

5 horas atrás, Gilanio Matias disse:

@lucas35 retirei a placa do tubo e continuou do mesmo jeito..ja regulei o screen e nada ainda.

Com a placa fora não funciona, algumas Philips tem proteção que passa pelo tubo 

Postado

@lucas35 ta estranho ta sem MAT, pelo visto. No pino 2: 116v pino 3: 11v pino 4: 0v pino 5: 0v pino 6: 0v pino 7:0v pino 8: -3.5v pino 9:-5v pino 10: 6,1v. Chega 160v no diodo 6447 perto do flyback e tem tensão de 300v no fio do scren ai desliga e zera tudo

Postado

@BCP retirei o flyback pra comprar e nao encontrei aqui na minha cidade, resolvi entregar pro cliente.recoloquei de volta na tv e pra minha surpresa a tv apareceu imagem mais se desligando em 2segundos..so q eu ficar mudando de canal sucessivamente ela nao desliga..e agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!