Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 2GB suporta jogos atuais em FullHD?


Posts recomendados

10 minutos atrás, jhonyragnar disse:

minha placa anterior era um gt 620, não rodava nada !

 

Gt 620 sequer é placa voltada a jogos, logo é de se esperar que ela não rode nada de forma satisfatória.

 

10 minutos atrás, jhonyragnar disse:

a GTX-770 msi de 2gb, ela consegue rodar algum jogo 2019/2020 ?

 

em 1080p do low/medio.

 

A placa em sí roda muita coisa ainda, porém isso vai depender do restante do seu hardware (placa-mãe Processador, Memória etc) e principalmente qual a MARCA, MODELO E POTÊNCIA DA FONTE.

 

Segue alguns testes desse modelo em jogos mais atuais.

 

Spoiler

 

 

Spoiler

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Discordo de você, no GTA5 por exemplo, meu note Acer nitro 5 que usa uma GTX1050 4GB, e processador i5-8300H, roda tudo no talo, fullhd a mais de 40fps tranquilaço.

@Kleber Peters Tem jogos atuais que são muito pesados mesmo, mas a grande maioria essa gtx770 vai levar dentro do que o mano falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Usei o gta5 como exemplo somente, porque todo mundo joga, e apesar de antigo precisa sim de uma configuração razoável pra rodar ele no fullHD no alto/ultra, pois é um jogo mundo aberto e necessita de bastante processamento gráfico, com a minha gtx650ti mal pegava 30fps com tudo no baixo, sendo que é uma placa de 2013 (mesmo ano do lançamento do gta). Mas no geral consigo rodar vários jogos atuais como BF5 e warzone sem problema nenhum, é que hoje em dia os jogos tem muitos recursos, logo necessita de uma placa boa, porém é possível jogar jogos novos tranquilamente com uma placa menos potente, é só dar uma baixada e já era, não fica feio e é jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leonardobr_ disse:

@GuilhermeGB Usei o gta5 como exemplo somente, porque todo mundo joga, e apesar de antigo precisa sim de uma configuração razoável pra rodar ele no fullHD no alto/ultra, pois é um jogo mundo aberto e necessita de bastante processamento gráfico, com a minha gtx650ti mal pegava 30fps com tudo no baixo, sendo que é uma placa de 2013 (mesmo ano do lançamento do gta). Mas no geral consigo rodar vários jogos atuais como BF5 e warzone sem problema nenhum, é que hoje em dia os jogos tem muitos recursos, logo necessita de uma placa boa, porém é possível jogar jogos novos tranquilamente com uma placa menos potente, é só dar uma baixada e já era, não fica feio e é jogável.

Muito estranho, pois minha GTX 650 (sem Ti) rodava esse jogo em Full HD entre 40-60 FPS na configuração Normal (baixo do GTA). A atual GTX 660 roda em Full HD 60-70 FPS com configurações no Alto/Muito Alto. Lembrando que GTA V é muito exigente em processador, se você usar um dual-core antigo, muito provavelmente ficará preso nos 30 FPS até com uma RTX 3080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, leonardobr_ disse:

@GuilhermeGB Não sei rick, parece falso kkkkkkkkkkkk 

Amigão, não tenho nenhuma razão para perder meu tempo com mentiras. Pode conferir meus vídeos, um de 2015 com a GTX 650 e outro de 2018 com a GTX 660. No vídeo da GTX 660 eu testo 768p primeiro, que era a resolução nativa do meu antigo monitor, depois lá pelos 5:30 eu testo em 1080p. Agora que eu tenho um monitor 1080p eu jogo em 1080p + FXAA, o desempenho basicamente o mesmo de 1080p sem AA, no vídeo é testado 1080p sem AA e com 2xMSAA também.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB kkkkkkkkkkkk lógico que roda também né, tudo no mínimo o bagulho, densidade demográfica etc... quando falo de rodar, é rodar mesmo, tudo no talo (ultra/muito alto) e não isso aí, alto do GTA seria um médio basicamente, minha gtx650ti fazia isso tranquilamente também com tudo baixo, só não puxava mais por causa do 1GB VRAM.

@GuilhermeGB Falar que roda no alto/muito alto com a densidade/variedade demográfica e escala no baixo é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leonardobr_ disse:

quando falo de rodar, é rodar mesmo, tudo no talo (ultra/muito alto) e não isso aí, alto do GTA seria um médio basicamente, minha gtx650ti fazia isso tranquilamente também com tudo baixo, só não puxava mais por causa do 1GB VRAM.

 

Em 06/11/2020 às 14:22, leonardobr_ disse:

com a minha gtx650ti mal pegava 30fps com tudo no baixo

Contraditório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @GuilhermeGB Nunca testei com as configurações iguais a sua, de abaixar a densidade e tal, porque não gosto de jogar com os gráficos feios assim, essas 3 configs são as que mais roubam fps no gta5, logo exige mais da placa. Eu imaginei que fosse tudo no talo mesmo, mas me enganei kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!