Ir ao conteúdo

Fonte de 500W funciona com Lenovo M58P?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

@Leigo12 Qual seria o modelo exato da fonte?

Não existem Watts "reais", assim como não existem Watts "irreais". Existem fontes de boa qualidade, que entregam a potência rotulada, e fontes ruins, que não entregam.

• Curtir 1
Postado

@Leigo12 ATX = """"tamanho"""" ( entre aspas porque e um padrão criado pela intel que nao interfere somente no tamanho, mas basicamente e isso ) alem de ser bom bomba ( pelo menos ao meu ver, nao existem informações nem mesmo o site dessa marca )

Postado
11 minutos atrás, Leigo12 disse:

acbel

Acbel não é a marca da fonte? Ao menos foi o que apareceu em uma pesquisa rápida por aqui...

34 minutos atrás, Leigo12 disse:

Sim ele já vem com fonte porém quero botar uma melhor.

Minha questão anterior era: trocará a fonte por qual motivo? Quero colocar uma melhor não me parece fazer muito sentido, pois estes computadores vem montados... Agora, se quer fazer upgrade em um computador Lenovo que vem montado, bom, não sei o que te dizer.

O ideal seria, se quer ajuda com isso, descrever totalmente a configuração (processador, placa-mãe - acho que é genérica - , memória, etc...) e ver como o pessoal aqui pode ajudar.

Sendo sincero, uma bela gambiarra parece estar em questão aqui, e se é isso que quer fazer, precisaria fornecer as informações para ver se é possível.

• Curtir 1
Postado

@sharzak Bem pelo que eu vi em um site ainda tem como fazer upgrade nele e tipo tem alguns pentes vazio, O motivo de eu querer trocar a fonte e por causa que eu quero fazer um upgrade.

CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR:

FONTE 280 WATTS

CORE 2 DUO E8400

HD  250 GB

4GB RAM MEMORIA

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Leigo12 disse:

@KairanD O modelo e ATX marca XWay não entendo muito bem a de parte watts reais.

@sharzak Sim ele já vem com fonte porém quero botar uma melhor.

Você quer colocar uma melhor, mas escolheu uma bem pior que a ACBel que veio com o computador... E, não, essa "coisa" que você viu não entrega 500W. Nem de longe.

20 minutos atrás, Leigo12 disse:

Bem pelo que eu vi em um site ainda tem como fazer upgrade nele e tipo tem alguns pentes vazio

Quais upgrades você quer fazer? A máquina é antiga e pode não compensar investir nela.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@KairanDEu estou querendo adicionar GT 710 LOW PROFILE,SSD 120 GB, e duas memorias ram de 2 GB.

Bem infelizmente eu escolhi a maquina errada mas não estou com muito dinheiro pra compra uma melhor.

Postado
29 minutos atrás, sharzak disse:

A marca e da LENOVO Thinkcentre mesmo é m58p só não sei ao certo qual modelo exato, provavelmente e esse.

@KairanD Você saberia alguma fonte boa que funcionaria neste pc?

• Coordenador
  • Solução
Postado

@Leigo12 Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo caso.

Há quanto tempo você comprou esse computador? Pode manter a fonte original para esses upgrades.

• Obrigado 1
Postado
8 horas atrás, KairanD disse:

@Leigo12 Seus tópicos foram unidos por se tratar do mesmo caso.

Há quanto tempo você comprou esse computador? Pode manter a fonte original para esses upgrades.

Provavelmente já faz um mês. Obrigado pela ajuda como encerro o tópico?

• Coordenador
Postado

@Leigo12 É uma máquina bem antiga (o processador, por exemplo, é de 2008) e certamente é usada. Questionei apenas porque, caso tenham te vendido como algo recente e novo, pode ser o caso de procurar a polícia ou abrir um processo.

Para encerrar o tópico, você pode selecionar a melhor resposta. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!