Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal!

Eu formatei minha planilha como tabela, como faço para localizar a ultima linha preenchida da coluna F sem utilizar codigo vba? 

eu estou usando filtros com segmentação de dados ou no cabeçalho da planilha eu vou usar uma célula como referente para trazer a ultima informação da linha. 

@patropi

@Midori

image.png.153f604be592333e919364532f608756.png

Postado

@Midori

a formula está correta, ela vai retornar a ultima linha, porém, quando você utilizar a segmentação para realizar o filtro o retorno da ultima não fica automático. 

Na imagem abaixo, eu filtrei carga liberada e a formula continua retornando aguardando liberação, queria que esse retorno fica-se automatico, sendo que estou utilizando formato tabela. 

image.png.8d853ccce449181e4dec7d9832b13638.png

Postado

@RAIMUNDO LIMA DE ARAUJO , Bom Dia.

Como voce não postou um modelo para que possamos testar a formula, então, ajusta esta formula para seu projeto

=PROC(2;1/($F$13:$F$34*SUBTOTAL(3;DESLOC($F$13;LIN($F$13:$F$34)-LIN($F$13);)));$F$13:$F$34)

Confere se é destas forma que desejas

Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Curtir 1
Postado

@RAIMUNDO LIMA DE ARAUJO

Notei que não agradeceu ajuda dada

usa esta formula coloquei coluna M pois preciso de valor numérico para funcionar

=PROC(2;1/($M$14:$M$66*SUBTOTAL(3;DESLOC($G$14;LIN($G$14:$G$66)-LIN($G$14);)));$G$14:$G$66)

Se foi útil clica no curtir, na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...