Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente, estou com um problema no meu pc. Já comprei dois cabos extensores para colocar minha placa de video em pé. Um generico e outro da thermaltake. Infelizmente nenhum dos dois funcionou pois nao dá video. Já tentei com duas placas de video diferentes uma 2070s e uma 3070 e por algum motivo elas so funcionam quando ligadas diretamente na placa-mãe. Talvez eu tenha configurar algo apertando o F12 mas nao tenho ideia do que fazer. Alguem pode me ajudar? Nao encontrei nada na internet sobre meu caso.

Postado

@Eder Neumann  Ola, bom dia, segue a imagem da placa de video instalada sem o cabo, funcionando perfeitamente, e a imagem de um dos cabos que estou usando no momento (o outro joguei fora porque pensei que como era paralelo estava com defeito). Eu conectei a placa de video no slot sem protecao da imagem e a parte protegida no cabo, em azul, conectei na placa-mãe.

IMG_20201130_092908250.jpg

IMG_20201130_093016459.jpg

IMG_20201130_093023067.jpg

IMG_20201130_093028702.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!