Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, preciso deixar meu hd como de fabrica, para venda, o fato de conter dados da empresa, usar um aplicativo que realmente zere ele seria bom, estava vendo que o "my disk wiper" faz isso, sabem algum que seria melhor? e um preço decente para a venda de hds de 500gb usado, eu estava pensando em torno de 70 a 100 reais, desde já muito obrigado!

Postado
6 minutos atrás, G7 log disse:

Olá, preciso deixar meu hd como de fabrica, para venda, o fato de conter dados da empresa, usar um aplicativo que realmente zere ele seria bom, estava vendo que o "my disk wiper" faz isso, sabem algum que seria melhor? 

Eu particularmente só ouvi falar do dban, mas nunca usei pessoalmente ou pesquisei a respeito.

7 minutos atrás, G7 log disse:

e um preço decente para a venda de hds de 500gb usado, eu estava pensando em torno de 70 a 100 reais, desde já muito obrigado!

Dê uma olhada no Mercado Livre. Filtre o mais barato que você conseguir achar nas mesmas condições: o seu vale mais ou menos isso.

2 minutos atrás, RaphiaelGamer disse:

Acredito que apenas formatando o HD seria mais que suficiente.

Só formatar já é uma boa medida, mas não é 100% seguro, ainda ficam traços em um disco rígido que podem ser recuperados com alguma sorte e esforço.

• Curtir 1
Postado

O recurso zero fill deleta inclusive a Tabela de Partição por isso ele fica Não Inicializado, o recomendável é realizar o zero fill várias vezes (passos)

A versão do Free do Active@ KillDisk realiza em apenas um passo mas é repetir o processo quantas vezes você quiser

Active@ KillDisk Windows v.11 FREE
[One Pass Zeros] Erase Method

https://www.killdisk.com/killdisk-home.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!