Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cia Eletrônicos é confiável?


Posts recomendados

Olá! Também me interessei por um produto cujo preço está bem abaixo do valor de mercado. No entanto, desisti da compra. Achei a nota do Reclame Aqui boa, mas as reclamações datam de menos de duas semanas. Além disso, conversei pelo chat, entraram em contato comigo. Uma suposta funcionária no início da ligação me pareceu meio insegura. Disse: “eu trabalho aqui no site... é... sou funcionária da Cia Eletrônicos”. Disse que a compra era segura, que só recebiam o dinheiro após entrega do produto, pois vendiam pelo Mercado Pago. Eu perguntei se vendiam no Mercado Livre. Disseram que não, só no site. Não sei se isso existe, mas não conheço essa modalidade de vender pelo site e só receber após a entrega sem ter nenhum intermediador, como Mercado Livre e Amazon. Também perguntei se emitiam nota, pois talvez a não emissão justificasse o preço; e fui informada que sim. No final da ligação, pensando que eu havia desligado, ouvi a tal atendente comentar com alguém: “ah, ela foi tranquila!”. Então me pareceu meio estranho, como se ela estivesse sendo guiada por alguém durante o contato. Meu faro sentiu algo estranho e acabei não me sentindo segura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior desconfiança é a empresa ser Simples Nacional.

Para uma empresa que vende um volume considerável o Simples Nacional é inviável. 

De qualquer forma é golpe.

Ou não vão entregar os produtos (mais provável) ou não vão pagar os impostos.

Tô fora não compro de jeito nenhum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Meg Ribeiro disse:

Eu perguntei se vendiam no Mercado Livre. Disseram que não, só no site. Não sei se isso existe

Não existe. Depósito pelo Mercado Pago é exatamente como um depósito em banco... No momento que você pagou, eles recebem, e não tem como estornar o dinheiro. Inclusive é exatamente assim que a maioria dos golpes pelo Mercado Livre ocorre, te enrolam e mandam um link externo pelo qual você vai depositar diretamente pelo Mercado Pago... Meu palpite é que você falou com uma funcionária ou parente dos golpistas, que devem coordenar vários sites de golpe ao mesmo tempo (daí a demora em responder o nome da empresa... Eles devem ter várias).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DONNYBOT disse:

Entrei em contato pelo chat deles, em resposta:

"Ola, boa tarde! Cia eletrônicos como posso ajudar
qual site que você comprou ?"

Eu perguntei porque os preços deles eram tão baixos, qual era a estratégia deles pra concorrer tão bem quanto aos preços, e a mulher respondeu: '' olá temos os melhor preço do mercado '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde fiquei interessado em comprar um celular na loja mais  se eu fazer a compra pelo PayPal  

paypal pelo que sei só

1 hora atrás, Marcela Nascimento disse:

@marlon lucio santiago também estou de olho em um xiaomi, pois os preços estão valendo muito a pena. 

libera o dinheiro pra eles depois de eu ter recebido o produto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcela Nascimento disse:

@Mirian Nepomoceno se abrir a plataforma do paypal para você colocar seu cadastro e logar. Mas o melhor seria cartão de crédito.  Pois por boleto cairia diteto na conta deles. O melhor seria vê as medidas de segurança do paypal. 

tentei entrar em contato com Paypal mais sem sucesso eles estão com funcionário reduzido

adicionado 11 minutos depois

Alguém já fez compra na loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 às 18:36, Mirian Nepomoceno disse:

tentei entrar em contato com Paypal mais sem sucesso eles estão com funcionário reduzido

adicionado 11 minutos depois

Alguém já fez compra na loja ?

Sugiro não efetuar nenhuma compra no citado site, ou em qualquer outro, que solicitem pagamento somente em cash ... traduzindo: futura dor de cabeça

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, João Pedro Sá disse:

Pelo ReclameAqui parece um ótimo canal de vendas...

No Reclame Aqui tem 14 reclamações, todas do último mês, e mais 2, de quatro anos atrás... Se isso pra você parece um "ótimo canal de vendas", acho que tá na hora de exercitar o ceticismo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes, barato pode sair caro ... muito caro. Quando eu estava prestando serviço militar (Aeronáutica), um sargento sempre dizia prá gente: "Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê !" Mais tarde entendi (essa foi minha interpretação), que ele estava dizendo que não estávamos mais sob a proteção da saia da mãe ... estava mostrando o mundo real. Tem muita gente que acredita em duendes, em papai noel, em fadas madrinhas (alguém lembra quando o dente de leite estava molinho? ... mas são crianças (bem pequenas).

Certifique-se antes de efetuar uma transação envolvendo dinheiro ... pesquise. Não vá ao pote com tanta sede.

Claro que eu também gostaria (e quero) comprar coisas mais baratas ... mas os inescrupulosos adoram pessoas que têm o coração sincero.

Todo cuidado é pouco. Antes de atravessar a rua, olhe para os dois lados ... por segurança.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prezado @João Pedro Sá e demais usuários, alguns posts precisaram ser apagados pois estavam em desacordo com nossas regras. Gostaríamos de lembrar que quem quiser fazer uma reclamação ou prestar testemunho sobre determinada loja/produto deve seguir as orientações deste setor, disponível no tópico abaixo.

 

 

Mensagens que não se enquadrarem nas regras deste setor poderão ser apagadas. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Fiz uma pesquisa e desconfio que seja realmente golpe. O escritório fica localizado em um local que "escritórios virtuais", ou seja, não é um local físico:

https://www.virtualoffice.com.br/unidades

 

A empresa deste porte não poderia estar trabalhando com faturamento alto em ME. 

Outra coisa que me pareceu muito estranha é que neste site dos escritórios virtuais, há um chat EXATAMENTE IGUAL ao utilizado no site deste Cia Eletrônicos. 

Tem muita coisa pra desconfiar, além de todas as outras já citadas aqui.

 

Vamos acompanhando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei o CNPJ da empresa e está tudo ok. Eu estou também muito interessado em comprar um celular na ciaeletronicos e fiquei um pouco desconfiado , pois o celular que pretendo comprar está uma 200 reais mais barato nessa empresa. Mais como disse está tudo ok com o CNPJ sem pendências nenhuma na receita Federal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!