Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte. To planejando trocar a minha 1060 e to esperando sair a 3060 (normal) pra ver o preço, só que tenho um amigo que tem uma 2080 super (tem 1 ano de uso) e ele vai vender pra pegar uma da nova geração. Tipo, se ele vender pelo mesmo preço da 3060, o que é melhor, pegar uma 3060 nova ou a 2080 super usada?

Postado
7 horas atrás, MarcosBit disse:

To planejando trocar a minha 1060 e to esperando sair a 3060 (normal) pra ver o preço

Primeiro, não sei onde você viu que sairia a 3060 normal, sendo que no site da Nvidia só há relação da série 30 sendo a 3060 Ti. Posso estar errado, mas se realmente tivesse a normal estaria no site.

Segundo que a 3060 TI é um pouco melhor que a 2080 super. E outra coisa .... na minha opinião se for o mesmo valor não compensa .... pois usado não tem garantia, seu amigo teria que fazer um preço melhor.

image.thumb.png.c993e57710e28fcc429109abd6ccf15a.png  

• Curtir 1
Postado

@MarcosBit , então cara se você olhar no site da nvidia.

https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/graphics-cards/30-series/

Irá ver que da RTX série 30 só consta: 3090, 3080, 3070 e 3060 Ti.

Não há nenhuma relação que terá a 3060 "normal", até nos vídeos ninguém fala tb.

Inicialmente não tem, agora se irão lançar pode ter certeza que irão colocar na relação do site.

• Curtir 1
Postado

@MarcosBit , pra sua felicidade estava dando uma olhada nas placas RTX e achei a notícia que serão lançadas a RTX 3060 e 3050. 

Estou pretendendo trocar minha RX 590 por uma RTX 3060 ou 3060Ti.

Dá uma olhada ai no link abaixo que tem a notícia.

• Curtir 1
Postado

Ao sair a RTX3060 você pagará nela, no mínimo, uns R$4 mil. Isso se você encontrar para comprar, pois é possível que não encontre, assim como tem sido absolutamente com TODAS as placas recentes da Nvidia e AMD.

Por quanto está sendo vendida essa RTX2080S usada?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!