Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não inicia com sistema instalado em outra máquina


Posts recomendados

Estava tentando reviver um pc antigo meu, soquet 775, eu formatei um HD e instalei o W7 a partir de outro pc, e coloquei o HD nesse pc que estou querendo reviver, e quando ligo, ele da 1 bip normal, mas não inicia o windows, fica naquela telinha do windows 7 quando esta iniciando, mas trava ali e reinicia, imaginei que poderia ser a fonte, entao testei varias fontes inclusive a do meu pc que é 500W 80plus e não ligou, o que pode ser?

Quando eu coloco o HD no meu pc normal, ele inicia o W7 que tem nesse hd normalmente, o que eu acho que exclui a possibildiade do sistema do HD estar corrompido ou algo assim.

Alguem saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos.Serrano Não dá pra simplesmente instalar o Windows através de uma máquina e colocar o disco em outra com hardware totalmente diferente. Por isso não está iniciando. Não reconhece os drivers do PC antigo. Simples assim. você precisará formatar diretamente na máquina que deseja reviver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Po dessa eu realmente não sabia, mas eu ja consegui uma outra vez, quando fiz um upgrade no meu pc, pegar o HD do setup antigo e iniciar sistema no meu kit novo (placa-mãe, ram e processador) pra salvar algumas coisas, tava em 800x600, td zoado mas tinha funcionado, por isso tentei fazer isso, mas eu vou testar instalar o windows a partir do proprio pc que quero deixar ele, obrigado ai pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@Carlos.Serrano Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Ainda na máquina que deseja iniciar, assim que passar as informações do Post, pressione a tecla F8, irá aparecer opções de inicialização, inicie o modo de segurança, se o PC conseguir iniciar o modo de segurança, vá o gerenciador de dispositivos e atualizar a configuração, depois tente iniciar em modo "normal". Se isto não for possível, coloque o HD de volta ao computador em que ele inicia e prepare o disco para iniciar em outra máquina com o "SysPrep".

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/2736980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!