Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem risco de o gabinete não segurar a fonte e ela cair dentro dele?


Posts recomendados

Boa tarde. estou arrumando o meu computador e comprei uma nova fonte (Super Flower). Ela é bem mais pesada que a fonte que tenho atualmente, pelo o que eu vi. Ela fica com o fan para baixo, posicionada no topo do gabinete. 

Eu gostaria de saber se tem o risco de o meu gabinete não segurar o peso da fonte, mesmo parafusada normalmente, e ela cair danificando ela, a mobo, a ram e o processador? Pois agora não era minha intenção comprar um gabinete; mas caso necessário, precisarei comprar um.

 

Modelo atual da fonte (Não encontrei o peso dela na internet): MTEK 500W RSMT

Fonte nova: Super Flower LEADEX III

Gabinete: HT1967B01S

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Bertozzo Eu comprei todas as peças novas; só falta montar. O problema é o gabinete agora (rsrsrs).

 

Eu gostei desse: Gabinete Gamer Redragon Starscream, Mid Tower, Vidro Temperado, White, Sem Fonte, Sem Fan, GC-610W

O que acha? Ele tem um design simples (o que eu gosto), é barato, tem vidro temperado e é mid tower, então até mesmo as maiores placas do mercado devem caber sem problemas, né? como uma RX5600XT? Só não sei em que local a fonte fica nele. Eu queria um gabinete que era ficasse embaixo para garantir...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mago_020 disse:

Eu gostei desse: Gabinete Gamer Redragon Starscream, Mid Tower, Vidro Temperado, White, Sem Fonte, Sem Fan, GC-610W

O que acha? Ele tem um design simples (o que eu gosto), é barato, tem vidro temperado e é mid tower, então até mesmo as maiores placas do mercado devem caber sem problemas, né? como uma RX5600XT? Só não sei em que local a fonte fica nele. Eu queria um gabinete que era ficasse embaixo para garantir...

Parece um bom gabinete. Fonte fica embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!