Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit i5 7500, placa-mãe B250M Gaming Pro e 12GB DDR4 2400 MHz compensa?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, vim aqui para saber se o kit que encontrei esta num bom preço, eu tenho um pc antigo e quero um upgrade para jogar de boas, nada de gráfico no ultra ou essas coisas, simplesmente um jogo bonito e fluído, meu fx6300 é velho de guerra mas já ta osso usar ele, alguns jogos que exigem mais do processador da uns lags meio chatos, enfim, esse Kit esta por 1100 reais, tudo funcionando, gostaria de saber se esta num preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@leonardobr_ Leia o seguinte tópico para entender porque o i5 7500 não compensa e é bem inferior ao Ryzen 5 1600 AF:

 

 

Média de FPS não importa quando não se tem estabilidade. E, como um dono de processador quad core sem HT (tenho um i5 4670K, que é um pouco mais rápido que o i5 7500), posso te garantir que vai se arrepender. Você sofrerá stutter em diversos jogos AAA de mundo aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!