Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, em novembro comprei meu primeiro computador gamer, e antes é claro, havia visto reviews dele em meu jogo favorito, Fortnite e rodava muito bem! a 90 - 180 FPS facilmente, GTA V a 100 fps. Bem quando chegou todos os jogos que jogo como minecraft, cs go, gta v rodaram super bem sem travamento algum! Na hora de testar o Fortnite foi diferente, ele sim alcançava uma quantidade de FPS muito boa como 160 FPS mas ai que ta o problema, ele tinha essa taxa de quadros mas haviam quedas absurdas e eu falo de cair para 10 - 40 FPS do nada! E eu ja procurei de tudo e é só no meu PC que comprei na PICHAU que isso ta acontecendo. Eu vi ainda um vídeo de um usuario com a mesma config que a minha so que com 4G de RAM rodando muito melhor que eu que convivo come essas quedas, se alguem souber se é algum problema do sistema, do jogo ser mal otimizado ou se eu devo formatar ou mudar algo no computador por favor me avisem! Obrigado pela ajuda!

Config:

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-9100F CPU @ 3.60GHz   3.60 GHz

Placa de vídeo:  ASRock Radeon RX 5500 XT DC edition

placa-mãe: ASRock H310CM-HG4

Eu realmente queria entender como a maquina consegue chegar a esse FPS e não consegue manter ou pelo menos proximo disso... 

Screenshot_139.png

Screenshot_138.png

Screenshot_137.png

Screenshot_136.png

Screenshot_135.png

Screenshot_134.png

Screenshot_133.png

Screenshot_140.png

Postado

@rafaelpms

Todos vídeos que você levou em conta, são recentes? Tipo, seria da atualização atual do jogo?

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS.. Larguei de mão, na Temporada 7, por causa disso.. Se viu vídeos mais antigos, talvez isso seja o problema, pois o jogo ganhou peso demais..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@rafaelpms

Todos vídeos que você levou em conta, são recentes? Tipo, seria da atualização atual do jogo?

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS.. Larguei de mão, na Temporada 7, por causa disso.. Se viu vídeos mais antigos, talvez isso seja o problema, pois o jogo ganhou peso demais..

sim. vídeo dessa temporada 

Postado
1 hora atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms desliga  ''PERMITIR RENDERIZAÇÃO MULTITHREAD'' e deixa o fps em 90FPS e tenta rodar

não resolveu, apenas renderizou de uma forma pior

4 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms mano ja tentou atualizar os drives quem sabe formatar o pc???

nunca pensei nisso, jogava no PS4 nao tinha conhecimento algum sobre PC acho que deveria mesmo formatar

• Curtir 1
Postado

@rafaelpms Nesse vídeo que você mandou também tem quedas e dá pra ver que o i3 tá sofrendo, sempre perto de 100%. Experimenta subir os gráficos e limitar o fps.

1 hora atrás, RS Faria disse:

Eu joguei Fortnite por uns 8 meses e, o que começou a me incomodar era inconsistência do jogo.. Tinha atualização que deixava o jogo insuportável, na questão de FPS..

Muito inconsistente... Nem com 2600 em overclock + RX 580 dá pra jogar legal (a nível competitivo) em alguns momentos, otimização muito porca devido ao volume enorme de atualizações e mudanças. Isso e a molecada tryhard cheia dos macros que parece que joga 20 horas por dia... 🥴

Postado

@Shaman93 nem se comparam as minhas quedas, amigo, eu nao consigo cair pra pousar direito pois fica a uns 10 15 fps na queda e do nada sobe pra mais de 100, meu amigo disse que o fortnite é um jogo que utiliza muito do processador e a cada temporada a questão do fps piora, cara no ps4 o fps também caia na queda pra uns 40 ou 45 mas sabe é jogavel, agora isso me atrapalha muito, eu jogo casual e já gastei muito dinheiro na conta além de criar conteúdo para o tiktok sobre o jogo.

19 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@rafaelpms mano ja tentou atualizar os drives quem sabe formatar o pc???

nunca pensei nisso, jogava no PS4 nao tinha conhecimento algum sobre PC acho que deveria mesmo formatar

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!