Ir ao conteúdo

Radeon X800 e X850 (PRO, XT, XL, PE, GT) - Tópico Central

Tafael

Posts recomendados

Postado

Se o SM3.0 demorar o mesmo tempo que o SM2.0 levou pra poder ser bem usado aí só no final de 2006 mesmo, quanto à X800 por esse valor eu compraria (me passa um MP, quem ta vendendo? :P )

Postado
Talvez não no ano que vem mas talvez no proximo! sejamos realistatas hoje já existem provas de diferenças aparentes de performance... em um jogo como FARCRY por exemplo que ao passar a usar SM3.0 em quase parte nenhuma dele deu a todos nós quase 15FPs de diferença em muitas partes do jogo! se daqui a 2 anos os jogos sairem todos SM3.0 dai então ele vai ter que acabar trocando ela por 2 motivos... falta de performance e falta de suporte as tecnologias.... já se ele não liga para a Performance ele teria pelo menos a tecnologia com uma 6600GT e continuaria jogando até apodrecer a Placa!

Até lá ,quem sabe já se estara na hora de trocar de placa!!! :P

Postado

estou pensando em comprar uma radeon x800pro, já vi suas especificações e senti firmeza. Tá +/- R$ 1000,00. O vocês acham? vale a pena? ou tem outra melhor no mesmo preço?

Postado

Amigo ela é boa sim mais por 1000 reais eu prefiro a Geforce 6800 GT por causa das tecnologia novas e ter 16 pipes contra 12 pipes da X800 PRO!!!!!!

Postado

Amigo eu detesto comcordar com quem usa nvidia + o cara ta certo porque a comcorrente da 6800 GT é a x800 XL.

Se foce você pegaria a x800 XL que é bem pouca diferença de preço pra PRO e uma performance comsideravel.

Postado

É, realmente a 6800 GT tem 16 pipelines, mas é uns 250 a 300 reais a mais.Dai parece q é melhor uma x800XL que é +/- 150 a 200 reais a mais e também tem 16 pipelines.O q acham?

Postado
Amigo eu detesto comcordar com quem usa nvidia

você é acionista da ATI?Ela te dá os lançamento de graça? :P

Se conseguir pegar a 6800gt por diferença pequena ,vale investir!!!Se não ,fique com a ATI!!! :-BEER

Postado

mas se for pegar uma 6800GT, o melhor é que seja 256 bits, num é? porque tem umas de 128.Tem uma da asua q a vel. de memoria é 700mhz e 256 bits e uma da evga q a vel. de memória é 1000mhz e 128 bits , e ai?

Postado

De uma forma geral, não tem não. As fabricantes entre si são parecidas e muda mais coisas como brindes, overclock de fabrica etc... Entre as melhores marcas, temos a MSI, Asus e a XFX. No caso de uma placa ATI, a melhor fabricante é ela mesmo...

Postado

todas essas marcas ai q você citou sao otimas, pode comprar qualquer uma q você vai gostar.. mas na minha opinião a ordem de gosto é essa.. ai você q sabe:

XFX

MSI

eVGA

Gigabyte

• Membro VIP
Postado

Não existe 6800gt de 128bits, todas são de 256bits, e exceto um modelo da asus, todas tem 1000mhz nas memos, então é difícil você comprar um modelo ruim. Na techlabs tem a 6800gt da evga por 1185 reais, acho que seria uma boa, bem melhor que a x800pro.

Postado

oi gente também tenho uma pv assim e estou pensando em fazer esse hardmod...a questão é:

como posso saber se realmente ela tem 16??

todas tem???

a minha é a Gecube ATI Radeon X800 UniWise FAN Power-Gamer edition 256M DDR3 TV out, DVI, PCIE.....ela tem 12 e será possível ativar mais 4??

o chip dela é o R430

Postado

:priv: Socorro!!! montei uma máquina que achei muito boa.... mas não está rendendo...olha a config:

athlon 64 939 3000

mb asus sli deluxe

pv Gecube ATI Radeon X800 UniWise FAN Power-Gamer edition 256M DDR3 TV out, DVI, PCIE

memo 512 elixir (genérica)

sata 120 giga samsung

gabinete transformer

fonte clone de 500 watts (320 real)

catalyst 5.8

e faço 4045 no 3dmark 05 :muro:

e

8331 no 3dmark 03 :bravo:

qual será o problema???

é esse rendimento mesmo?

:tantan:

• Membro VIP
Postado

cara, acho q seu desempenho um pouco abaixo do normal.. o que com certeza esta prejudicando isso é a sua quantidade de memoria... coloque mais um pente de 512mb alem de aumentar seu desempenho você poderá usufruir do DUAL CHANNEL, aumentando um pouco mais seu desempenho final..

Espero ter ajudado,

phoenix

Postado

sobre a fonte eu calculei de acordo com a forma que ensinam aqui no Clube do Hardware.....mas não loembro se era esse valor mesmo.

quanto a colocar mais memórias....eu coloquei mais 512 genérica em dual....mas no 3dmark não deu muita diferença.....porém as duas eram genéricas

será que colocando uma fonte thermaltake fará diferença no bench???

será que colocando memos de marca (kingston) fará grande diferença no bench?

:naonao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!