Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Rapeize,

Com ajuda de um cara especializado fiz um via radio pra mim mesmo, pega super bem  nunca  tive problemas em ping e perda de pacotes, mas de uns dias pra cah veio dando perda de pacotes em jogos (csgo, cod) ja tentei usar exitlag mas nao adianta.

E fui acessar modem da internet e das antenas nao consigo acessar mais, quando faço ipconfig mostra um IP nada a ver.

ORDEM É ESSA
1 modem 192.168.0.1 - 2 antena cidade 192.168.0.254 - 3 ANTENA CASA 192.168.0.253 - 4 SWITCH - 5 COMPUTADOR

Se tiver conhecimento tambem para ver onde esta vindo essa perda de pacote, se é da internet ou antena daki de casa.

34 997973465 me chama no whats

ip.JPG.a99aee17f38eb477b7cb37eee25b7178.JPG

1479002210_perdapacote.JPG.f3b5c901fbf0fdd15b646557b9386b8b.JPG

ip.JPG.81afe3b4d08f9f72e31c08dd3b652849.JPG

Postado

@Marcus Vinicius Borges  Eaí, cara! beleza? Mano, primeiro de tudo conexões via a rádio são assim mesmo. Funcionam bem e podem ter seu desempenho afetado por N fatores no futuro. O grau é tu acessar essas antenas e postar aqui as imagens do sinal, qualidade, etc. Para resolvermos esse teu problema de ping.

Segundo, teu IP está na mesma faixa do modem, e pelo o que tu postou as antenas também. Portando deveria estar acessando pelo menos o modem. Tentou ligar ele sozinho sem mais nada direto em um PC vai cabo para ver esse acesso?

Terceiro, sua perda de pacotes pode ser resolvida dependendo da qualidade do sinal das antenas, assim isso deve ser verificado.

E por último, não me leve a mal mas tu está em um fórum. Perguntas feitas aqui devem ser respondidas aqui para auxiliar você e a comunidade. Particular é remunerado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!