Ir ao conteúdo

i7 4790k suporta gtx 1660 super?

Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou querendo trocar minha placa de video e queria saber se um i7 4790k aguenta uma gtx 1660 super sem dar gargalo ou se devo optar por outra placa, obrigada desde já

• Curtir 1
Postado

Não sei qual o seu conceito de gargalo, mas o ponto de gargalo é o componente "que limita o desempenho ou a capacidade de todo um sistema", Posto isto, gargalo não causa dano.

Agora partindo pra sua pergunta, seu processador e a placa pretendida casam bem.

A dúvida é: qual a resolução do seu monitor e qual a marca/modelo da sua fonte?

Abaixo de fullHD você não "precisa" de uma 1660. E a fonte, se não for de boa qualidade, pode sim causar dano no seu equipamento. 

Postado

@Kleber Peters

4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Não sei qual o seu conceito de gargalo, mas o ponto de gargalo é o componente "que limita o desempenho ou a capacidade de todo um sistema", Posto isto, gargalo não causa dano.

Agora partindo pra sua pergunta, seu processador e a placa pretendida casam bem.

A dúvida é: qual a resolução do seu monitor e qual a marca/modelo da sua fonte?

Abaixo de fullHD você não "precisa" de uma 1660. E a fonte, se não for de boa qualidade, pode sim causar dano no seu equipamento. 

monitor é 60hz e full hd, a fonte pretendo comprar uma cv450 da corsair

@G7 log mesmo com esse pequeno gargalo compensa pegar essa placa ou acha melhor pegar outra? obrigado 

• Solução
Postado

@nafalia vale a pena sim, vai rodar bastante jogo com alta qualidade em 60fps, pra você não tem necessidade de mais de 60fps por conta do monitor 60hz

sem falar q essa placa vai te possibilitar de upgrades sem se preocupar por um tempinho

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!