Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador mesh escolher?


Posts recomendados

Estou em duvidas de qual escolher sobre esses roteadores MESH 

gostei dessa TP-Link Deco M5 só que é muito caro

procuro uma que tem uma boa velocidade e bom alcance para minha internet de 200 megas, e que estaja em bom preço

pesquisei nesse site: https://melhordolar.com.br/melhor-roteador-mesh/

estou pensando em pegar o Intelbras Twibi.

 

Gostaria de uma segunda opinião e se tiver mais um que não esta nessa lista podem me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu venho estudando o assunto há tempos. 

 

Esse Deco M5 tem uma reputação muito boa. Mas vi depoimento de quem gastou uma boa grana e não resolveu o problema. Claro que isso depende do tamanho da área que se deseja cobertura do sinal do wifi. Mas a informação que consta nas especificações não corresponde à realidade.

 

Acabei optando por comprar um roteador Tp-Link Archer C7 V5. Caso ele não seja suficiente, posso comprar outro e colocar em rede mesh. Nesse caso, vou comprar o Tp-Link AX10 pra rodar com o C7 em rede mesh.

 

Mas a solução definitiva (além do cabo) é o sistema powerline. Pra mim não funciona porque uso energia bifásica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!