Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde,pessoal,achei uma coisa nas minhas bagunças e na verdade nem sei pra que serve,só queria saber se existe a possibilidade de aproveita-lo pra alguma coisa.

Pelo que pesquisei é um receptor RCA

Segue as fotos

498515051_WhatsAppImage2021-02-24at13_54_00.thumb.jpeg.df37e055e004010af579036fe2d157d1.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-24 at 14.01.11.jpeg

Postado

@Eder Neumann Exato,da Sky pelo que eu tinha pesquisado,como nunca tive Sky na vida,nem sei direito como isso funciona.

@Thiago Miotto Verdade,vi que a fonte é interna,e pelo preço que tem anunciado no mercado livre não sei se compensa anunciar até por que não consigo testar.

Mas vou tentar ver o que faço,agradeço pela ajuda de cada um,pensei que talvez poderia utilizar para fins de uso mesmo,até por que tem uma entrada de cabo RJ45 e VGA que me chamou bastante a atenção.

• Membro VIP
Postado

Se for receptor sky digital penso que a sky controlava a liberação do sinal pra ele. O atual precisa do cpf, pagar mensalidade mesmo pra canais abertos e tal.

41 minutos atrás, Willian_Souza disse:

nem sei direito como isso funciona.

Acho que o menos inútil só mesmo...

48 minutos atrás, Thiago Miotto disse:

1 fonte bivolt

• Obrigado 1
Postado

talvez tenha alguma memória flash dentro pra gravar algum joguinho de videogame ou outra coisa qualquer...

(sem uma placa de cartucho adequada ou gravador para a memória, não servirá de muito)

fora isso pode salvar alguns componentes para estudar eletrônica...

resistores, capacitores transistores, leds etc...

e a caixa metálica pode servir de algo também.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...