Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! 
Podem me dar uma ajuda? Sei que essa fonte e considerada como "BOMBA" mais estou sem grana no momento para trocar :(
Minha config:
placa-mãe: B450M DS3H
Memoria: (2x) HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4 
Processador: Ryzen 5 1600
GPU: Geforce gtx 1650 (msi)
Eu só jogo valorant, queria saber se e arriscado eu jogar com essa fonte, meu quarto fica com o ar ligado em cima do pc pra evitar aquecimento...
Essa fonte diz que oferece 500w mais tem alguns testes que indicam que ela oferece apenas 340w...
Pelo site https://outervision.com/power-supply-calculator indica que meu setup usa apenas 294w..
o que acham? será que consigo segurar mais 1 mês com essa fonte ou devo trocar urgente?

*Edit: Estou pensando em pegar uma CV450, vale a pena?*

Postado
8 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Olá galera! 
Podem me dar uma ajuda? Sei que essa fonte e considerada como "BOMBA" mais estou sem grana no momento para trocar :(
Minha config:
placa-mãe: B450M DS3H
Memoria: (2x) HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4 
Processador: Ryzen 5 1600
GPU: Geforce gtx 1650 (msi)
Eu só jogo valorant, queria saber se e arriscado eu jogar com essa fonte, meu quarto fica com o ar ligado em cima do pc pra evitar aquecimento...
Essa fonte diz que oferece 500w mais tem alguns testes que indicam que ela oferece apenas 340w...
Pelo site https://outervision.com/power-supply-calculator indica que meu setup usa apenas 294w..
o que acham? será que consigo segurar mais 1 mês com essa fonte ou devo trocar urgente?

*Edit: Estou pensando em pegar uma CV450, vale a pena?*

Faltou citar a fonte... Se é mesmo bomba, eu trocaria imediatamente, especialmente se não pudesse ficar sem PC por questão de trabalho/estudo. Sim, a CV450 é uma opção decente.

Postado

NÃO C O M P R E  ESSA PLACA

estampado aqui ó

N Ã O  C O M P R E

essa fonte poderia ter explodido a muito tempo

eu nem considero essa fonte como uma fonte pronta mesmo

e sim um projeto mal feito

você poderia gastar um pouco do dinheiro que você iria gastar com a placa e comprar uma boa fonte

e com o dinheiro que sobrar

comprar uma RX 550 da vida

na verdade achei que comprar esse processador com uma fonte dessa sem ter dinheiro pra comprar uma boa e uma placa junto meio *****

mas dá pra entender o porquê não te culpo

eu mesmo fiz isso com meu PC ;-;

enfim

agora só trocando a fonte e comprando uma placa fraquinha só pra dar vídeo mesmo pra no futuro comprar a mais famosa GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!