Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

aí galera, eu baixei o demo agr... mas eu instalei e ta mo lento! num é por causa da minha maquina não, tenho um pentium 4 3ghz, 1 giga de ram e placa de video ati 9600xt 128mb... ta tudo mt estranho, num aparece o carro... quando eu consigo chegar a jogar ta tudo escuro, o farol num acende, resumindo, um palzão daqueles!!!! qualquer eu faço??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2FAST 4U Postado em 31 out 2004, 12:29

aí galera, eu baixei o demo agr... mas eu instalei e ta mo lento! num é por causa da minha maquina não, tenho um pentium 4 3ghz, 1 giga de ram e placa de video ati 9600xt 128mb... ta tudo mt estranho, num aparece o carro... quando eu consigo chegar a jogar ta tudo escuro, o farol num acende, resumindo, um palzão daqueles!!!! qualquer eu faço??? 

Atualiza o driver da PV!!!!

VALEU!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@31 out 2004, 12:40

2FAST 4U Postado em 31 out 2004, 12:29

aí galera, eu baixei o demo agr... mas eu instalei e ta mo lento! num é por causa da minha maquina não, tenho um pentium 4 3ghz, 1 giga de ram e placa de video ati 9600xt 128mb... ta tudo mt estranho, num aparece o carro... quando eu consigo chegar a jogar ta tudo escuro, o farol num acende, resumindo, um palzão daqueles!!!! qualquer eu faço??? 

Atualiza o driver da PV!!!!

VALEU!!!!1

como q eu atualizo??? valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@31 out 2004, 12:40

2FAST 4U Postado em 31 out 2004, 12:29

aí galera, eu baixei o demo agr... mas eu instalei e ta mo lento! num é por causa da minha maquina não, tenho um pentium 4 3ghz, 1 giga de ram e placa de video ati 9600xt 128mb... ta tudo mt estranho, num aparece o carro... quando eu consigo chegar a jogar ta tudo escuro, o farol num acende, resumindo, um palzão daqueles!!!! qualquer eu faço??? 

Atualiza o driver da PV!!!!

VALEU!!!!1

aí cara, consegui jogar na boa aqui! valeu aí!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodei o demo do NFSU2 em 1280x1024 com tudo no máximo e vsync ativado!!!

é mt bom os gráficos do game...

resolvi posta uma imagen descrevendo o que o vinyy falo...

da parada dos amortecedor do carro...

nessa screen eu levantei o máximo que da!!! :D

nfsu.jpg

http://img85.exs.cx/img85/2010/nfsu.jpg

não sei porque mas a sceen ficou meio ruim....

perdeu bastante qualidade, porque quando eu to jogando a imagem fica BEM melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@31 out 2004, 12:40

2FAST 4U Postado em 31 out 2004, 12:29

aí galera, eu baixei o demo agr... mas eu instalei e ta mo lento! num é por causa da minha maquina não, tenho um pentium 4 3ghz, 1 giga de ram e placa de video ati 9600xt 128mb... ta tudo mt estranho, num aparece o carro... quando eu consigo chegar a jogar ta tudo escuro, o farol num acende, resumindo, um palzão daqueles!!!! qualquer eu faço??? 

Atualiza o driver da PV!!!!

VALEU!!!!1

seu problema não é driver, eu tive o mesmo problema....

vai em options, display, customize display settings e baixa a barra do ANTI-ALIASING até a tela ficar colorida invés daquele pretão!!!!

depois é só i ativando tudo e curti o game...... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa screen tirei agora!!!

olha só!!!

nfsu_2.jpg

http://img82.exs.cx/img82/7858/nfsu_2.jpg

huahau....tri massa fica brincando com o carro!!!!

usei o Y e seta pra cima pra impina a diantera...

e depois apertei no J pra da us pulinho...

e pois larguei um NOS e ja aproveitei e apertei print screen!!!hehe...

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vinicius Julian@28 out 2004, 19:43

Galera esse jogo é muito SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem baixar.....eu tenho uma GePodre 4 MX440 64mb AGP2x(não sei como coloca essa ***** em AGP4x) e rodo q é uma maravilha no NFSU eu nu podia ter o efeito Light Trails e nem Glow effect.....e no NFSU2DEMO ta rodando com uns graficos lindos..... mas eu recomendo uma placa de video compativel com o DX9 q ai vai pode ver os belos gráficos deste incrivel jogo...... :D:-BEER:bandeira:

Acho q o lançamento vai ser 11 de novembro bem no mes do meu aniversário.....quem sabe eu ganho o NFUS2 completo.....hehehehe :D

falou...... :bandeira:

###### cara..so uma pergunta: -você consegue rodar esse jogo "como uma maravilha" como você mesmo fala....nessa assinatura do seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@01 nov 2004, 00:54

essa screen tirei agora!!!

olha só!!!

nfsu_2.jpg

http://img82.exs.cx/img82/7858/nfsu_2.jpg

huahau....tri massa fica brincando com o carro!!!!

usei o Y e seta pra cima pra impina a diantera...

e depois apertei no J pra da us pulinho...

e pois larguei um NOS e ja aproveitei e apertei print screen!!!hehe...

F L W ! ! ! :joia:

Show de bola, Viper.

Vou tentar fazer isso em casa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rebellomo@01 nov 2004, 10:09

Tem como chamar aqueles carros para o racha ? na corrida livre ?

Tem sim. Basta você encostar do lado dele que vai aparecer uma exclamação no canto esquerdo superior da tela. Ai você aperta a tecla ENTER SHOP/RACE (não sei qual é a do teclado, mas basta você olhar onde configura o mesmo) ai o carro do lado aceita e começa o racha :P Quem ta na frente que faz o caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLAITOK Postado em 01 nov 2004, 09:55

rodei o demo do NFSU2 em 1280x1024 com tudo no máximo e vsync ativado!!!

é mt bom os gráficos do game...

resolvi posta uma imagen descrevendo o que o vinyy falo...

da parada dos amortecedor do carro...

nessa screen eu levantei o máximo que da!!! 

http://img85.exs.cx/img85/2010/nfsu.jpg

não sei porque mas a sceen ficou meio ruim....

perdeu bastante qualidade, porque quando eu to jogando a imagem fica BEM melhor....

Gostou né!!!!! Eu só muito louco mesmo..... Logo que eu baixei fui la nas opções, controles, ai tinha la "hidraulics", ai já pensei logo na suspenção.... Ai conclusão, passei a tarde toda fazendo essa parada da suspenção!!!!!!! MUITO arrebenta!!!!!!!!!1

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 nov 2004, 10:54

CLAITOK Postado em 01 nov 2004, 09:55

rodei o demo do NFSU2 em 1280x1024 com tudo no máximo e vsync ativado!!!

é mt bom os gráficos do game...

resolvi posta uma imagen descrevendo o que o vinyy falo...

da parada dos amortecedor do carro...

nessa screen eu levantei o máximo que da!!! 

http://img85.exs.cx/img85/2010/nfsu.jpg

não sei porque mas a sceen ficou meio ruim....

perdeu bastante qualidade, porque quando eu to jogando a imagem fica BEM melhor....

Gostou né!!!!! Eu só muito louco mesmo..... Logo que eu baixei fui la nas opções, controles, ai tinha la "hidraulics", ai já pensei logo na suspenção.... Ai conclusão, passei a tarde toda fazendo essa parada da suspenção!!!!!!! MUITO arrebenta!!!!!!!!!1

VALEU!!!!!!!!!

aí viciado!!!!

não sabe mais nenhum negócio tri pra gente faze com os carros!!!! :D

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@01 nov 2004, 03:14

pronto...peguei a sua assinatura para você confirmar pra mim.

AMD Duron 1100MHz

Cooler Volcano 11 Xaser Edition com AeroGate II

128 MB PC133

HD 20GB

Windows XP SP2

GeMerda 4 MX 440 64DDR

SamSung SyncMaster 20GLsi de 21" Saídas RGB Individuais

M810L v7.1a da PCPODRE

Eu tb acho q não roda mt bem nessa maquina deve ficar meio lerdo, mais po não precisava chama a placa do cara de ##### vai ve é a unica q ele tem.

valeu!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V¡ÞëR Postado em 01 nov 2004, 11:09

viciado!!!!

não sabe mais nenhum negócio tri pra gente faze com os carros!!!! 

F L W ! ! !

Po, não tem aquela ladeira, onde da pra trocar de carro, então, primeiro você enche o nitro, ai você vai la pra cima, ai você deixa o carro em ponto morto, (eu só jogo em marcha manual, só dando pra fazer isso em marcha manual) ai ele vai começar a descer, você deixa a frente levantada, deixa acelerado em ponto morto, e quando ele já estiver descendo rapidão, você joga a primeira, e solta o nos, o carro vai enpinar!!!!! Muito louco!!!!

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V¡ÞëR Postado em 01 nov 2004, 11:09

viciado!!!!

não sabe mais nenhum negócio tri pra gente faze com os carros!!!! 

F L W ! ! !

Po, não tem aquela ladeira, onde da pra trocar de carro, então, primeiro você enche o nitro, ai você vai la pra cima, ai você deixa o carro em ponto morto, (eu só jogo em marcha manual, só dando pra fazer isso em marcha manual) ai ele vai começar a descer, você deixa a frente levantada, deixa acelerado em ponto morto, e quando ele já estiver descendo rapidão, você joga a primeira, e solta o nos, o carro vai enpinar!!!!! Muito louco!!!!

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@01 nov 2004, 11:20

V¡ÞëR Postado em 01 nov 2004, 11:09

viciado!!!!

não sabe mais nenhum negócio tri pra gente faze com os carros!!!! 

F L W ! ! !

Po, não tem aquela ladeira, onde da pra trocar de carro, então, primeiro você enche o nitro, ai você vai la pra cima, ai você deixa o carro em ponto morto, (eu só jogo em marcha manual, só dando pra fazer isso em marcha manual) ai ele vai começar a descer, você deixa a frente levantada, deixa acelerado em ponto morto, e quando ele já estiver descendo rapidão, você joga a primeira, e solta o nos, o carro vai enpinar!!!!! Muito louco!!!!

VALEU!!!!!!!!!

vou tenta!!! :D

se eu conseguir posto mais screens das minhas loucuras no need!!! :-BEER

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!