Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Sem palavras para descrever qual é a emoção de jogar esse jogo....perfeito..aqui na minha config consegui rodar em 800x600 HIGH, efeitos ligados menos AA...é um feito lembrando que não consegui fazer isso no NFSU...

Está muito leve e tb não achei bugs por enquanto...

Até mais galera :bandeira::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Terrificus@27 out 2004, 20:33

mas, vocês que jogaram, como é? AMASSA ou não?

Pelo menos no demo não amassa. Mas vi um pessoal que jogou o demo para ps2 e dizem que tem uma opção "car damage", mas não dá para habilitar.

Fui eu quem jogou. No options tinha a opção Car Damage, mas por causa de ser demo não dá pra colocar on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem palavras para descrever qual é a emoção de jogar esse jogo....perfeito..aqui na minha config consegui rodar em 800x600 HIGH, efeitos ligados menos AA...é um feito lembrando que não consegui fazer isso no NFSU...

Está muito leve e tb não achei bugs por enquanto

meu irmão!!!!!!!!!!!! você rodava o nfsu1 em que config grafica???? deu over na pv. caramba!!! a gf2 rodando em 800x600 em high, vô pegar esse game

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal !

Sem querer fazer propaganda (já fazendo)

nesse link voce compra o jogo original por 99 reais e ainda paga em 3 vezes.

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebOb...ourcevalue=1858

Muito loco o jogo ! sem comentérios, é jogar para ver........

fui, pois preciso jogar.................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o NFSU2 abusa dos shaders e dos efeitos do DX 8 e 9. Eu não achei o jogo tão leve assim. Achei ele consideravelmente mais pesado que o primeiro. Depois que mudei de driver tive uma melhora e desativei alguns efeitos que não senti diferença como "Depth Of Field" e diminuir um pontinho em "World Detail". Não causaram diferença perceptível no gráfico e a performance melhorou.

Só uma coisa que eu reparei: COMO AA FAZ DIFERENÇA NESTE JOGO.

Chega a ser gritante a diferença de AA 2x para o desligado.

Outra coisa muito maneira foi a cidade, só falta produzirem um GTA nesta engine :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rebellomo@27 out 2004, 22:41

Aí pessoal !

Sem querer fazer propaganda (já fazendo)

nesse link voce compra o jogo original por 99 reais e ainda paga em 3 vezes.

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebOb...ourcevalue=1858

Muito loco o jogo ! sem comentérios, é jogar para ver........

fui, pois preciso jogar.................................

###### vou ver c já tem pirata nem faz tanat diferença para o original!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por f. tenorio@27 out 2004, 22:37

Sem palavras para descrever qual é a emoção de jogar esse jogo....perfeito..aqui na minha config consegui rodar em 800x600 HIGH, efeitos ligados menos AA...é um feito lembrando que não consegui fazer isso no NFSU...

Está muito leve e tb não achei bugs por enquanto

meu irmão!!!!!!!!!!!! você rodava o nfsu1 em que config grafica???? deu over na pv. caramba!!! a gf2 rodando em 800x600 em high, vô pegar esse game

flws

Lembrando que o high de uma mx400 é diferente de uma que tem dx8.1 em diante. Uma série de coisas não são ativadas nas MXs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@27 out 2004, 15:10

Bom, um bug que eu esqueci de relatar ontem, é o seguinte, você não pode colocar na qualidade maxima o jogo pela primeira tela de configurações, pois o AA do game esta bugado, você tem que configurar o game em advanced, lá você pode por tudo no talo menos o AA, pois se colocar o AA a tela do game fica preta, você só encherga o farol, isto não foi problema para mim, pois coloquei o AA pelo Catalist, outra coisa que eu esquice de dizer, este pau no Neon só aconteceu quando eu coloquei os graficos no talo, estou jogando ele em 1280 x 1024.

[]´s

Sei que conversamos isso já Marcelo, mas é importante salientar que no caso pelo menos das 9800Pro, usando o CAT 4.10, eu não vi um bug sequer.

Estou jogando a 1280 x 1024, com light trails ativado (só para testar, porque detesto essa função), e com Anti Alising no máximo, inserido pelo jogo.

Acho que o pessoal que está passando por esses problemas (no caso das Radeons), deveria instalar a ultima versão do Cat para ver se pára.

Como eu já estava com ele, não senti problema algum.

PS: Eu só estava com problemas de compatibildiade do driver do joystick (playstation via paralela) com o game. Mas isso já foi resolvido e tudo funcionando perfeitamente. :D

Por sinal eu estava usando um driver bem dos ruins (PP pad) :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Spider_Rap@28 out 2004, 10:51

Bom Rodrigo, eu já acho que é problema da demo e só vai se resolver na versão full. No própio Read-Me diz que todas as placas ATI foram testadas no Cat 4.9 e eles recomendam esta ou uma versão mais recente.

Pode até ser Spider.

Mas temos que levar uma coisa em consideração:

A minha máquina é exatamente igual a do Marcelo - NF7-S, mobile 2500+, 1024Mb Samsung, MSI RX9800Pro, Seagate SATA, winXP c/ SP2.

Não é possilvel o marcelo sentir todos esses bugs e eu não. Só o driver está fazendo a diferença.

Tenho certeza que a diferença é essa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal? beleza? :-BEER

estou aqui so pra postar minha opinião sobre o Need FOR SPEED UNDERGROUND 2

é SIMPLESMENTE FANTASTICO... :palmas:

Graficos Excelentes... ADOREI! B)

A cidade, varias ruas, e sem contar no replay... LINDO!

Esse sim é um jogo que eu compraria ORIGINAL, pena q estou sem $$$ <_<

mas, é isso ai... quem ainda não pegou o demo, PEGUE! ... vale a pena...

e, qual sera a data de lançamento ?

valewz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@27 out 2004, 20:58

Ai já jogei o demo, e só posso definir esse jogo com duas palavras "o melhor" só isso..... A proposito, falram aqui que vai ter 1 ou 2 CD's, po eu acho que vai ter no minimo uns 3, pois o primeiro já tinha 2, e esse é absurdament melhor, deve ter muito mas, se alguem tiver certeza de quantos CD's vai ter posta ai pra gente saber!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!! :joia:

O desinformado :muro:. Nos requesitos minimos do Jogo tá falando que precisa de um giga no HD!!!!!!!!!!!!!!!! :tantan: . Então, eu acho ( Quase certeza) que vai ter 2 cds!!!!!!!!!!!!! 3 ( Que absurdo alguem falar isso)!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desinformado muro.gif. Nos requesitos minimos do Jogo tá falando que precisa de um giga no HD!!!!!!!!!!!!!!!! tantan.gif . Então, eu acho ( Quase certeza) que vai ter 2 cds!!!!!!!!!!!!! 3 ( Que absurdo alguem falar isso)!!!!!!!!

MÍNIMO colega! Você mesmo disse isso. MÍNIMO!!!!

O NFSU 1 ocupa 700MB em sua instalação mínima. Não dúvido muito que possa ter 3 cd's. Você aprendeu matemática? Use-a 3x7=21. 3x700=2100. Considerando que os cd's não são copiados inteiros pro HD, o jogo deve ficar próximo dos 2GB (Um jogo com muitos vídeos e músicas, que geralmente são os arquivos que deixam de serem copiados na instalação mínima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spider_Rap Postado em 28 out 2004, 18:48

MÍNIMO colega! Você mesmo disse isso. MÍNIMO!!!!

O NFSU 1 ocupa 700MB em sua instalação mínima. Não dúvido muito que possa ter 3 cd's. Você aprendeu matemática? Use-a 3x7=21. 3x700=2100. Considerando que os cd's não são copiados inteiros pro HD, o jogo deve ficar próximo dos 2GB (Um jogo com muitos vídeos e músicas, que geralmente são os arquivos que deixam de serem copiados na instalação mínima).

Exatamente isso.... O jogo é muito mais real que o outro, logicamente pedira mais espaço em disco, e como o primeiro não chega nem perto desse jogo provavelmente exigira mais CD's...... Enquanto a afirmação do amigo Zezinho12, bom gostaria de saber se você tem como comfirmar sua afirmação!!!

VALEU!!!!!!1 :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse jogo é muito SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Podem baixar.....eu tenho uma GePodre 4 MX440 64mb AGP2x(não sei como coloca essa ***** em AGP4x) e rodo q é uma maravilha no NFSU eu nu podia ter o efeito Light Trails e nem Glow effect.....e no NFSU2DEMO ta rodando com uns graficos lindos..... mas eu recomendo uma placa de video compativel com o DX9 q ai vai pode ver os belos gráficos deste incrivel jogo...... :D:-BEER:bandeira:

Acho q o lançamento vai ser 11 de novembro bem no mes do meu aniversário.....quem sabe eu ganho o NFUS2 completo.....hehehehe :D

falou...... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!