Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Olha galera... ficou bacana a Demo... mas realmente tem usn bugsinhos mas nada de muuuuito grave não... aqui tinha hora que o jogo minimizava... sem Anti Aliasing do jogo ligado, o carro ficava meio que transparente... dava pra ver o Neon da frente como se o tivesse transparente mesmo...

Com tudo no Talo em 800x600 ficou pesado com minha config... 9800pro/2.2GHZ/512MB.

Acho que ha algumas coisas para melhorar, mas no final das contas vai ficar muito bom!!!! E como o Juiced parece que ficou pra 2006.. vai dar tempo pra eles melhorarem tambem... porque se fosse para agora... não teria nem comparação com o NFSU 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@28 out 2004, 19:39

Spider_Rap Postado em 28 out 2004, 18:48

MÍNIMO colega! Você mesmo disse isso. MÍNIMO!!!!

O NFSU 1 ocupa 700MB em sua instalação mínima. Não dúvido muito que possa ter 3 cd's. Você aprendeu matemática? Use-a 3x7=21. 3x700=2100. Considerando que os cd's não são copiados inteiros pro HD, o jogo deve ficar próximo dos 2GB (Um jogo com muitos vídeos e músicas, que geralmente são os arquivos que deixam de serem copiados na instalação mínima).

Exatamente isso.... O jogo é muito mais real que o outro, logicamente pedira mais espaço em disco, e como o primeiro não chega nem perto desse jogo provavelmente exigira mais CD's...... Enquanto a afirmação do amigo Zezinho12, bom gostaria de saber se você tem como comfirmar sua afirmação!!!

VALEU!!!!!!1 :joia:

Tenho como confirmar sim!!!!!!!!!!1 O Vendedor da loja EXTRA, me informou que só sera 2 cds!!!!!!!!!! Uai pessoal, porque seus queichos cairam!!!!!!!!!!!!!!!!!!?? eheheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@28 out 2004, 20:31

É? O jogo nem saiu e o vendedor do extra que sabe. Provavelmente ele deve ter confundido com o Need For Speed Underground. Esse tipo de coisa todo mundo só fica sabendo no lançamento do jogo.

Lá vende o jogo e com certeza ele deve ter adiquirido essa informação!!!!!!!! Ele não é tão burro assim!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zezinho12 Postado em 28 out 2004, 20:27

Tenho como confirmar sim!!!!!!!!!!1 O Vendedor da loja EXTRA, me informou que só sera 2 cds!!!!!!!!!! Uai pessoal, porque seus queichos cairam!!!!!!!!!!!!!!!!!!?? eheheeheh

Se ele é burro a gente não sabe, mas mesmo já tendo pre-venda, nenhum site falou sobre quantidade de CD's, como um simples vendedor saberia, a amigo, gostaria que você tomasse cuidado com as palavras, pois esse forum não é pra ofender os outros em nenhuma "forma"..... A proposito, dizer que uma pessoa falou é fácil, como eu posso dizer que um vendedor de um certa loja de informatica disse pra mim que vai receber Haalf life 2 amanhã.... Eu pedi provas que pudessem comprovar alguma coisa.....

VALEU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zezinho12+28 out 2004, 20:34QUOTE (Zezinho12 @ 28 out 2004, 20:34) Spider_Rap@28 out 2004, 20:31

É? O jogo nem saiu e o vendedor do extra que sabe. Provavelmente ele deve ter confundido com o Need For Speed Underground. Esse tipo de coisa todo mundo só fica sabendo no lançamento do jogo.

Lá vende o jogo e com certeza ele deve ter adiquirido essa informação!!!!!!!! Ele não é tão burro assim!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+28 out 2004, 20:44QUOTE (_EagleMan_ @ 28 out 2004, 20:44)
Postado Originalmente por Zezinho12@28 out 2004, 20:34

Spider_Rap@28 out 2004, 20:31

É? O jogo nem saiu e o vendedor do extra que sabe. Provavelmente ele deve ter confundido com o Need For Speed Underground. Esse tipo de coisa todo mundo só fica sabendo no lançamento do jogo.

Lá vende o jogo e com certeza ele deve ter adiquirido essa informação!!!!!!!! Ele não é tão burro assim!!!!!!!!!!!!!!1

Só que tem um probleminha: o jogo está sendo vendido sim, mas em pré-venda, ou seja, o cara compra o jogo mas o mesmo só será enviado quando ele chegar, oficialmente, nas lojas (dia 12/11).

Muitas lojas como Americanas, Submarino estão fazendo o mesmo e nenhuma delas tem o jogo ainda, quanto mais o EXTRA... :tantan:

O cara deve ter feito apenas uma estimativa, baseada no primeiro jogo, mas ter realmente o jogo em mãos, isso ele não tem com certeza -_-

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time_bullet Postado em 28 out 2004, 20:54

ai galera realmente o 2 superou o 1, acabei de baixar e jogar e a demo é boa, imagine o jogo full, estou na espera do lançamento, em homenagem ao jogo alterei o meu avatar, com a foto da capa do jogo.

Fala ai amigo, tambem achei o 2 muito melhor que o 1, por isso já comprei na pre-venda das americanas..... Muito show, esse merece ser original!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@28 out 2004, 20:28

Uma coisa que eu queria que fosse adicionada e espero que tenha sido é o escapamento ter mais função do que simplesmente beleza. O escapamento modifica muito o barulho do carro, acho que tinha que ser assim no jogo, seria massa.

Cara você tem razao quando eu mudava de escapamento no NFSU eu pensei q ia muda alguma coisa em Aceleration, Top Speed ou Handling mas nu mudo nda e realmente um escapamento novo faz muita diferença num carro e também elimina aquele barulho chato q a maioria dos carros antigos possuem.....

Tomara q na versao FULL tenha essa funçao de reduzir o barulho do carro.... :D

falou...... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve algumas coisas que não gostei no jogo, mas creio que seja realmente questão de costume...

Só irei comprá-lo no original quando surgir alguma promoção dessas de dividir no cartão em 10x sem juros, pois já estou pagando o The Sims2 que comprei no cartão e não quero me atolar com dívidas e mais dívidas...

Bem, recomendo vocês comprarem na Submarino. A loja é altamente de confiança, por isso comprei meu The Sims2 lá, fora que eles dividiam em 10x sem juros (era uma promoção dos cartões Visa) e o frete para minha cidade era muito mais barato que o frete apresentado pelas Americanas, fora que nem sequer participou dessa promoção de dividir em 10x sem juros... <_<

Não compro nada nas Americanas via internet, a não ser que valha realmente à pena... -_-

E, para não criar outro post com temas extra-tópico, vou falar nesse mesmo: Não estou dizendo que o supermercado Extra é um estabelecimento inferior aos outros... Só disse que, EM TODAS AS LOJAS DO BRASIL, incluindo ela, o NFSU2 NÃO está ainda à venda (somente em pré-venda). Só chegará em 12/11 e, como já disseram, nenhum site divulgou a quantidade de CDs que o NFSU2 virá, nem mesmo o site oficial... Como é que um vendedor desses vai saber? Acho bem improvável... :tantan:

É melhor deixar o jogo chegar nas lojas para assim podermos tirar conclusões não-precipitadas.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy

PO pessoal não to entendendo vocês.... vocês querem eliminar o ronco estrondante do motor???? O mais maneiro do jogo????? A outra coisa, o NFSU já não dava pra mudar, ou vocês tão falando da ponteira do escapamento????

Eu não estou falando em eliminar e sim poder mudar o som. Afinal, o maior responsável pelos barulhos do carro são os escapamentos, tanto é que você vê até Ford Ka com escapamento esportivo fazendo um "ronco" alto.

No NFSU1 o som mudava de acordo com o kit de motor (1,2,3), no 2 poderia ser pelo escapamento escolhido, ficaria mais customizável ainda o jogo, carros parecidos com "roncos" diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (magnumbr @  29 out 2004, 10:56 )Não é por nada não .. mas peguei o NFSU2 DEMO ... ai instalei beleza .. quandso eu tento jogar a camera fica olhando pra frente do carro e não pra tras ... ta certo isso??? tem ocmo mudar em algum lugar???

Aconteceu isso com alguem???

Isso não aconteceu comigo não...acho q tem alguma tecla agarrada aí, tipo tem um botao que você muda a visão do retrovizor...não é isso não ???

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spider_Rap Postado em 29 out 2004, 03:01

Eu não estou falando em eliminar e sim poder mudar o som. Afinal, o maior responsável pelos barulhos do carro são os escapamentos, tanto é que você vê até Ford Ka com escapamento esportivo fazendo um "ronco" alto.

No NFSU1 o som mudava de acordo com o kit de motor (1,2,3), no 2 poderia ser pelo escapamento escolhido, ficaria mais customizável ainda o jogo, carros parecidos com "roncos" diferentes.

Po foi mal, é que vocês tavam falando de um jeito que tava parecendo que vocês não tavão gostando do ronco!!!!!! Mas agora entendi!!!!

VALEU!!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@29 out 2004, 11:10

QUOTE (magnumbr @  29 out 2004, 10:56 )Não é por nada não .. mas peguei o NFSU2 DEMO ... ai instalei beleza .. quandso eu tento jogar a camera fica olhando pra frente do carro e não pra tras ... ta certo isso??? tem ocmo mudar em algum lugar???

Aconteceu isso com alguem???

Isso não aconteceu comigo não...acho q tem alguma tecla agarrada aí, tipo tem um botao que você muda a visão do retrovizor...não é isso não ???

:tantan:

Sei la ... porque o NFSu 1 ta normal ... sei la .. to tentando ver o que pode ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!