Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por V¡ÞëR@01 nov 2004, 12:08

duvido alguem quebrar meu record em HYDROS!!!!! +13002  :palmas:

olha :

nfsu_3.jpg

F L W ! ! ! :joia:

:D Espera eu chegar em casa :P

KATSUI roda beleza sim cara sem problemas, Roda com tudo em high 1024x768. :D

Ps: Já estamos vendo que o jogo vai ser bala, além de drift, drag, ainda tem essas loucuradas... . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko+01 nov 2004, 11:14QUOTE (Fumiko @ 01 nov 2004, 11:14) Wagner Silvino Pessoa@01 nov 2004, 03:14

pronto...peguei a sua assinatura para você confirmar pra mim.

AMD Duron 1100MHz

Cooler Volcano 11 Xaser Edition com AeroGate II

128 MB PC133

HD 20GB

Windows XP SP2

GeMerda 4 MX 440 64DDR

SamSung SyncMaster 20GLsi de 21" Saídas RGB Individuais

M810L v7.1a da PCPODRE

Eu tb acho q não roda mt bem nessa maquina deve ficar meio lerdo, mais po não precisava chama a placa do cara de ##### vai ve é a unica q ele tem.

valeu!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa+01 nov 2004, 13:11QUOTE (Wagner Silvino Pessoa @ 01 nov 2004, 13:11)
Postado Originalmente por Fumiko@01 nov 2004, 11:14

Wagner Silvino Pessoa@01 nov 2004, 03:14

pronto...peguei a sua assinatura para você confirmar pra mim.

AMD Duron 1100MHz

Cooler Volcano 11 Xaser Edition com AeroGate II

128 MB PC133

HD 20GB

Windows XP SP2

GeMerda 4 MX 440 64DDR

SamSung SyncMaster 20GLsi de 21" Saídas RGB Individuais

M810L v7.1a da PCPODRE

Eu tb acho q não roda mt bem nessa maquina deve ficar meio lerdo, mais po não precisava chama a placa do cara de ##### vai ve é a unica q ele tem.

valeu!!!!

:bandeira:

o q é isso. não estou chamando a placa dele disso ou aquilo. acho q você se equivocou. minha placa de video tem apenas 8 megas. o q eu realmente quero q ele diga é se rodou realmente bem. não se esqueça q tem muita gente q usa os comentarios do forum para tpmar decisoes. eu por exemplo tenho uum parecido c/ o dele. athlon 1.1....um pouco mais de memoria q ele 256 e uma asrock k7s8x. se ele falar q roda no pc da assinatura, vou comprar uma placa ati de 64 megas mesmo. aqui no rio ta 150 reais, para tentar rodar. agora eu acho q ficou mais claro aonde quero chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Katsui@01 nov 2004, 12:10

eu sei q é chato ficar respondendo esse tipo de pergunta mais:

com o pc da assinatura, se eu aumentar 256 de ram e comprar uma radeon 9600xt, eu rodo de boa?? ( de boa mesmo sem fica slowmotion hehehe)

Se manter a mesma engine do outro primeiro, eu acho que não!!!

Dê uma olhada na minha assinatura, eu não fiquei satisfeito pois rodava a 40fps, mas com tudo ativado e 800x600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@01 nov 2004, 12:08

duvido alguem quebrar meu record em HYDROS!!!!! +13002 :palmas:

olha :

nfsu_3.jpg

F L W ! ! !

Ahhhhh!!! :blink::blink::tantan::zoio::wacko:

Como tu conseguiu tanto assim??? :blink:

Eu consegui 11 pontos e achei muito! :wacko:

Eu só fazia o carro subir a frente e a traseira, nada mais... Como faz o restante dos movimentos?? :rolleyes:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí!

Pro povo q ta feliz: no pc da assinatura rodo com tudo no High em 800x600...nem acreditei! :D:D O cenario é muito bom e da um clima muito firmeza...rodo com o motion blur sem lag algum no jogo inteiro!! ainda não acredito! :D:D

pelo q eu to vendo o nfsu2 ta bem leve e parece q o full vai se mais leve ainda...hehehe....até q enfim!! da pra ve o povo q ta fazendo o jogo ta se preocupando com qualidade e principalmente com pouco peso só q sem zua as texturas...belo engine!

Dica: nas opções desabilita o super contrast (o efeituzinho podre e pesado).

Depois eu posto um screen aí.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko+01 nov 2004, 11:14QUOTE (Fumiko @ 01 nov 2004, 11:14) Wagner Silvino Pessoa@01 nov 2004, 03:14

pronto...peguei a sua assinatura para você confirmar pra mim.

AMD Duron 1100MHz

Cooler Volcano 11 Xaser Edition com AeroGate II

128 MB PC133

HD 20GB

Windows XP SP2

GeMerda 4 MX 440 64DDR

SamSung SyncMaster 20GLsi de 21" Saídas RGB Individuais

M810L v7.1a da PCPODRE

Eu tb acho q não roda mt bem nessa maquina deve ficar meio lerdo, mais po não precisava chama a placa do cara de ##### vai ve é a unica q ele tem.

valeu!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo_FS@01 nov 2004, 21:04

aí!

Pro povo q ta feliz: no pc da assinatura rodo com tudo no High em 800x600...nem acreditei! :D:D O cenario é muito bom e da um clima muito firmeza...rodo com o motion blur sem lag algum no jogo inteiro!! ainda não acredito! :D:D

pelo q eu to vendo o nfsu2 ta bem leve e parece q o full vai se mais leve ainda...hehehe....até q enfim!! da pra ve o povo q ta fazendo o jogo ta se preocupando com qualidade e principalmente com pouco peso só q sem zua as texturas...belo engine!

Dica: nas opções desabilita o super contrast (o efeituzinho podre e pesado).

Depois eu posto um screen aí.

Valeu!!!

Amigo por favor , me diga onde fica essa opção super contrast !?!?! :P

Agradeço

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 out 2004, 22:53

Po mais só da pra entrar na de trocar o carro, po esse foi o unico vacilo do demo!!!!!

VALEU!!!!!!!!

###### mano concordo, podia entrar em todas, mai por exemplo: ter so 2 tipo de parachoque, 2 neons, pouca coisa de cada um... ia ser bem mais bom de melhor! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente Beleza? :-BEER

Bom.. ja disse que adorei o jogo...

mas, não vi a opção CAR DAMAGE... ######, se o NFSU2 não danificar os jogos vai ser mo ######## da EA...

simplesmente triste.... :cry:

odeio quanto chapo de frente com outro e meu carro sai rodando pelos ares... <_<

e espero que tenha a opção de visao por dentro do carro.. devia ter, ainda mais agora q você pode até mexer no som do carro...

imagina, você correndo, e as gotas de chuva no parabrisa, e olha o CD player (podia ter jeito de coloca dvd tb...) e v o nome da musica e as luzes do som pulando..... :rolleyes:

bom, mas, ta legal o jogo... e rodei ele com tudo no maximo, e AA ativado... resolução maxima..

so notei um bug.. aconteceu so em 1 corrida...

numa curva, de - repente um predio sumia, e quando eu chegava perto, ele aparecia de novo...

bom.. é isso ai

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danthegomes@01 nov 2004, 23:11

E ai gente Beleza? :-BEER

Bom.. ja disse que adorei o jogo...

mas, não vi a opção CAR DAMAGE... ######, se o NFSU2 não danificar os jogos vai ser mo ######## da EA...

simplesmente triste.... :cry:

odeio quanto chapo de frente com outro e meu carro sai rodando pelos ares... <_<

e espero que tenha a opção de visao por dentro do carro.. devia ter, ainda mais agora q você pode até mexer no som do carro...

imagina, você correndo, e as gotas de chuva no parabrisa, e olha o CD player (podia ter jeito de coloca dvd tb...) e v o nome da musica e as luzes do som pulando..... :rolleyes:

bom, mas, ta legal o jogo... e rodei ele com tudo no maximo, e AA ativado... resolução maxima..

so notei um bug.. aconteceu so em 1 corrida...

numa curva, de - repente um predio sumia, e quando eu chegava perto, ele aparecia de novo...

bom.. é isso ai

Flws

num vai ter a visão de dentro do carro não amigão, porque se tivesse no demo ja teria mostrado... :rolleyes: foi vacilo mermo... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U+02 nov 2004, 00:29QUOTE (2FAST 4U @ 02 nov 2004, 00:29) Danthegomes@01 nov 2004, 23:11

E ai gente Beleza?  :-BEER

Bom.. ja disse que adorei o jogo...

mas, não vi a opção CAR DAMAGE... ######, se o NFSU2 não danificar os jogos vai ser mo ######## da EA...

simplesmente triste.... :cry:

odeio quanto chapo de frente com outro e meu carro sai rodando pelos ares... <_<

e espero que tenha a opção de visao por dentro do carro.. devia ter, ainda mais agora q você pode até mexer no som do carro...

imagina, você correndo, e as gotas de chuva no parabrisa, e olha o CD player (podia ter jeito de coloca dvd tb...) e v o nome da musica e as luzes do som pulando..... :rolleyes:

bom, mas, ta legal o jogo... e rodei ele com tudo no maximo, e AA ativado... resolução maxima..

so notei um bug.. aconteceu so em 1 corrida...

numa curva, de - repente um predio sumia, e quando eu chegava perto, ele aparecia de novo...

bom.. é isso ai

Flws

num vai ter a visão de dentro do carro não amigão, porque se tivesse no demo ja teria mostrado... :rolleyes: foi vacilo mermo... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+01 nov 2004, 18:13QUOTE (_EagleMan_ @ 01 nov 2004, 18:13) V¡ÞëR@01 nov 2004, 12:08

duvido alguem quebrar meu record em HYDROS!!!!! +13002  :palmas:

olha :

nfsu_3.jpg

F L W ! ! !

Ahhhhh!!! :blink::blink::tantan::zoio::wacko:

Como tu conseguiu tanto assim??? :blink:

Eu consegui 11 pontos e achei muito! :wacko:

Eu só fazia o carro subir a frente e a traseira, nada mais... Como faz o restante dos movimentos?? :rolleyes:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!