Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote::chicote::chicote::chicote::chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zezinho12+30 out 2004, 14:25QUOTE (Zezinho12 @ 30 out 2004, 14:25) vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+30 out 2004, 14:31QUOTE (red viper @ 30 out 2004, 14:31)
Postado Originalmente por Zezinho12@30 out 2004, 14:25

vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Sem essa... Não vamos destacar um tópico sobre um jogo que nem foi lançado ainda. Se fosse assim era para ter um sobre HL2 a séculos. É um jogo mais esperado que NFSU2. Deixa sair o game que a gente vê o que faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Deamon@23 maio 2004, 03:23

Need for Speed Underground 2

%7Boption%7Dhttp://carsmedia.ign.com/cars/image/mainimage_1085098533.jpg' border='0' alt='' />

Site oficial: http://www.eagames.com/official/nfs/underground2/us/home.jsp

Algumas informações postadas pela própria EA Games:

</div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE ("EA Games")Free-Roaming City: Explore a massive city divided into five distinct, interconnected neighborhoods, ranging from serpentine suburban hills to an intense downtown grid. A complex series of drivable freeways connect the neighborhoods together.

O jogo terá uma cidade aberta com cinco partes onde as estradas dessas partes variam entre estradas cheias de montanhas e curvas até centros de cidades com cruzamentos perigosos. Uma série complexa de Auto-Estradas ligam uma parte da cidade à outra.

</div><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE ("EA Games")Emergent Gameplay: Want to make a name for yourself in the underground? You’ll need to find it first. Races can happen anywhere and at any time and as players encounter rivals on the street they’ll be clued into where they can buy the hottest upgrades or enter the most elite events.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+30 out 2004, 14:31QUOTE (red viper @ 30 out 2004, 14:31)
Postado Originalmente por Zezinho12@30 out 2004, 14:25

Postado Originalmente por vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Sem essa... Não vamos destacar um tópico sobre um jogo que nem foi lançado ainda. Se fosse assim era para ter um sobre HL2 a séculos. É um jogo mais esperado que NFSU2. Deixa sair o game que a gente vê o que faz...

Postado Originalmente por red viper@30 out 2004, 14:31

Postado Originalmente por Zezinho12@30 out 2004, 14:25

Postado Originalmente por vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Sem essa... Não vamos destacar um tópico sobre um jogo que nem foi lançado ainda. Se fosse assim era para ter um sobre HL2 a séculos. É um jogo mais esperado que NFSU2. Deixa sair o game que a gente vê o que faz...

Postado Originalmente por red viper@30 out 2004, 14:31

Postado Originalmente por Zezinho12@30 out 2004, 14:25

Postado Originalmente por vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Sem essa... Não vamos destacar um tópico sobre um jogo que nem foi lançado ainda. Se fosse assim era para ter um sobre HL2 a séculos. É um jogo mais esperado que NFSU2. Deixa sair o game que a gente vê o que faz...

Postado Originalmente por red viper@30 out 2004, 14:31

Postado Originalmente por Zezinho12@30 out 2004, 14:25

vaiyuri@30 out 2004, 12:20

Need for Speed Underground 2: ARREBENTA!

:chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:  :chicote:

-----------------------

Quem puder, baixe a demo!!!

O jogo promete!!!!

Esse topico só ta caindo, tá na hora de algum moderador ajuizado destacar o topico!!!!!!!!! Pinem ele!! :palmas: :palmas: :bye::bye: , olha meu dedão aí!

Sem essa... Não vamos destacar um tópico sobre um jogo que nem foi lançado ainda. Se fosse assim era para ter um sobre HL2 a séculos. É um jogo mais esperado que NFSU2. Deixa sair o game que a gente vê o que faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fumiko@30 out 2004, 16:33

qUAL A Diferença de destacar o topico agora e destacar dps, por acaso as pessoas vão dar mais importancia ao jogo dps do lançamento??

:unsure::ahh:

Não há motivo... O que a gente tá discutindo aqui é o que gostou no demo e tal. No tópico fixo do jogo vai ter diversas informações sobre ele... Os tópicos fixos são para concentrar duvidas, soluções e informações sobre o jogo. Ainda não temos o jogo, é só um demo. Muita coisa adicional vai aparecer na versão completa.

Nessa mentalidade teríamos que ter um tópico fixo sobre HL2, STALKER, GTA: San Andreas... E olha que GTA tem muito assunto, já que a versão PS2 foi lançada e todo mundo que está jogando está maravilhado com ele. Mas a versão PC é só pra ano que vem...

E ainda tem mais, muita gente não gosta dos tópicos fixos. Se o tópico está caindo de vez em quando é por que o assunto já está ficando desgastado. Eu mesmo gostei do demo e já coloquei minhas impressões. Não tenho mais nada a dizer sobre ele. Resta agora esperar a versão full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rurouni Postado em 30 out 2004, 22:10

Acho que está fazendo muito alarde para um jogo que mal saiu. Tem muito jogo melhor para sair do que esse.

Esse Need for Speed ficou um jogo muito POP, isso desgasta o jogo demais, superexposição as vezes torna um jogo muito chato só no ouvir falar.

Vamos com calma.

hehehehheheh desculpe as palavras mas você só pode tar de brincadeira...... É uns (se não o mais) dos jogos mais aguardados do ano, tenho Doom 3, Far cry, Toca 2, todos esses instalados no meu PC, e ainda não consegui parar de jogar o DEMO do NFSU 2, já conheço aquele bairro maldito de cabo a rabo, gosto tantque já até coprei o jogo na pre-venda!!!!!!

VALEU!!!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas opiniões sobre o DEMO DO NFSU 2.

Depois que fiquei desde quarta baixando na minha conexão discada ele ( que demo grande , diga-se de passagem), me deparei com um jogo bem melhorado graficamente e com um som perfeito, a qualidade do som realmente me impressionou, logo que iniciou o jogo simplesmente sumiu o carro , e lá fui eu ver a minha vga, bastou eu trocar a versão do driver para a última que tinha no site da NVIDIA e pronto saiu funcionando beleza.

O jogo é um pouco mais pesado do que o 1, pois o NFSU 1 roda tranquilamente com tudo em high em 1024x768 na minha máquina, já este tive que rodar em 800x600 com quase tudo em high.

O negócio de "tudo que reluz é ouro " continua e como , tem partes que você só vê reflexo.

BUGS: Além desse que deu na placa de vídeo, também teve no meu joystick ( play 1 adaptado com NTPAD) , mas imagino ser por causa do driver.

Acho que foi Bug também mas o meu carro ele simplesmente acelera sozinho, isso que nem tá conectado o meu joystick, estou somente usando o teclado, é uma droga para controlar.

MODOS DE CORRIDA Melhorou e muito, apesar de não ter jogado muito ainda deu para ver que melhorou bastante, o Drift por exemplo um circuito bem bacana, onde o carro desliza mesmo.

CARROS Putz colocaram só o 350Z, sendo que ele ficou bacana , mas é fraquinho .

Falando nisso onde estão as opções de personalização do carro?

O pessoal da EA tá de parabéns pelo jogo, tem alguns detalhes que podem ser melhorados, mas isso "faz PARTI"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@30 out 2004, 22:22

CARROS Putz colocaram só o 350Z, sendo que ele ficou bacana , mas é fraquinho .

Falando nisso onde estão as opções de personalização do carro?

As lojas estão em pontos que são marcados no mapa com cores diferentes. São bolinhas nas cores roxo e verde.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+30 out 2004, 22:34QUOTE (FELIPEMBC @ 30 out 2004, 22:34) CLAITOK@30 out 2004, 22:22

CARROS Putz colocaram só o 350Z, sendo que ele ficou bacana , mas é fraquinho .

Falando nisso onde estão as opções de personalização do carro?

As lojas estão em pontos que são marcados no mapa com cores diferentes. São bolinhas nas cores roxo e verde.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snake LP Postado em 31 out 2004, 11:25

afff....enton nem vale a pena eu passa 1 semana pra baixar...¬¬ só sanem minha curiosidade....vai dar muito leg na minha maquina?

Fala ai.... Po cara, é só você não querer jogar com tudo no talo... Eu tenho um amigo que tem um PC muito parecido com o seu, só q a PV dele, é a 5700 LE, que tem os mesmos clocks que a sua, e o proc dele é um pouco mais fraco, e ele ta jogando com a maioria das paradas no medio!!!! Deve rodarna oral, é só vcnão abusar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!