Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Postado Originalmente por vinyy@02 nov 2004, 17:15

Po viper, fala ai como tira as screens pra eu bater teu recorde!!!!!

VALEU!!!!

ai.. eu usei o F12 ..

salva um arquivo na pasta do jogo mas não me lembro em qual formato....

so q dava 5MB kda foto...

ai procura um programa q abra e o converta a jpeg ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já jogou no modo on-line ?

Eu só tentei, pois os gringo, na 3º volta já estão passando a gente, com uma volta em cima !!!!

o que eles fazem? tem algum esquema ?

mesmo correndo certinho, pegando atalhos e tudo mais, não dá, fiquei muito chateado com isso, será que eles estão usando algum mod ? (se é que já existe)

eu uso Speed 450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente o jogo, pelo menos nessa demo, fico muito bem feito. Rodei em 800x600 com alguns detalhes ativados... fico bom, nada de espetacular, mas fico bem legal.

Acredito q no completo a cidade estará mais movimentada, achei ela meio vazia e parada.

Interessante o fato de parecer q o jogo esta mais leve que o 1º NFSU. Só q tem uma coisa, em 640x420 o NFSU ficava até marromenos, mas nessa demo, nessa resolução o ambiente fica muito serrilhado, em 800x600 fico bem melhor e não teve uma queda significativa de desempenho. Seguindo a regra do completo ser mais "leve" que a demo, acredito q todo mundo que se divertiu com NFSU vai poder se deliciar com o NFSU2.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@03 nov 2004, 20:03

Po gente, calma, sexta que vem o jogo lança, e ai com certeza os moderadores vão destacar esse topico, já que é o mais completo do NSFU2, é só ter um pouquinho mais de paciencia!!!!

VALEU!!!!!!!!

Pois é... Alguém ainda acha que o tópico sobre NFSU2 não vai ser destacado? "Apenas" um demo já causou essa auê todo... Deixa sair o completo que terá um tópico com tudo que se tem direito sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99,9999% de chance de ser fake. O jogo sai oficialmente dia 9 nos EUA. Um jogo tão esperado assim tem muitos fakes.

Então veio, ontem foi um camarada meu em casa e fui mostrar a Demo pra ele. A resposta foi: " porque você ta jogando essa demo? nos comelo ja tem a versão completa... ta vintão!"

Pior que fui la no camelo e tava la, NFSU2 com capa e tudo. Pode ser que mesmo assim seja fake... ja tomei na cabeça com isso.

Vou espera mais um pouco e compra o original, mas que fiquei com agua na boa, ah fiquei...

:ahh:

Alguém tem certeza ai? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@05 nov 2004, 00:47

ja tem full nas p2p depois você compra c quiser joga on-line

99,9999% de chance de ser fake. O jogo sai oficialmente dia 9 nos EUA. Um jogo tão esperado assim tem muitos fakes.

Tem muitos que chegam antes nos piratas do que nos oficiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo bem. Editaram minha mensagem como eu esperava. Mas eu garanto que nenhum grupo grande lançou a iso ainda.

Sobre camelo lançar cd, fala sério né... Em julho eles já tinham Doom 3, e era aquela versão "beta". Até fiquei sabendo que um membro comprou (o nfsu2) e na verdade era a versão demo que tinha no cd.

Quem quiser arriscar pegar um vírus ou perder tempo baixando o jogo tudo bem. Eu só pego quando for versão confirmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre camelo lançar cd, fala sério né... Em julho eles já tinham Doom 3, e era aquela versão "beta". Até fiquei sabendo que um membro comprou (o nfsu2) e na verdade era a versão demo que tinha no cd.

Quem quiser arriscar pegar um vírus ou perder tempo baixando o jogo tudo bem. Eu só pego quando for versão confirmada.

Pode cre Spider, um pouco antes do Diablo 2 ser lançado, fiquei todo feliz por achar antes no comelo. Fui seco em casa pora jogar... quando chego em casa era um monte de cheats pro Diablo 1 e a Demo do 2 que tinha nos cds... fiquei muito chateado porque eram 3 cds mas estavam ocupados uns 50 megas cada um.

Sei la meu, na duvida é bom esperar. Ficar baixando na mula um tempão pra depois ser fake vai me deixar muito fulo. Mesmo conexão boa a mula é lenta...e pra ficar deixando ligado o micro dia e noite ai não bolso que aguente pagar energia eletrica.

Fora que acredito que com o alternativo não vai mais ser possivel jogar na net... o negócio é pagar umas 40 doletas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem baixei o demo, a qualidade gráfica é infinitamente melhor que o 1º. Coloquei ele todo em HIGH e tá rodando lisinho, heheh. A respeito dos camelos que tão vendendo, isso é cao, pois somente nas próximas duas semanas as redes p2p vão ter o jogo completo, por enquanto é so se divertir com os rachas nas ruas e o circuito e drift que estão disponíveis, mas logo logo vou postar umas screenshots do jogo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@05 nov 2004, 10:33

Bom, tudo bem. Editaram minha mensagem como eu esperava. Mas eu garanto que nenhum grupo grande lançou a iso ainda.

Sobre camelo lançar cd, fala sério né... Em julho eles já tinham Doom 3, e era aquela versão "beta". Até fiquei sabendo que um membro comprou (o nfsu2) e na verdade era a versão demo que tinha no cd.

Quem quiser arriscar pegar um vírus ou perder tempo baixando o jogo tudo bem. Eu só pego quando for versão confirmada.

Eu juro que não entendo Spider, se o jogo vai ser lançado e o cara insiste em dizer que tá baixando , tá mais do que na cara que é fake. :muro::muro::muro:

Depois do lançamento , não dou 24 horas para ter gente que já tenha baixado o jogo na p2p , mas antes acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+04 nov 2004, 08:50QUOTE (red viper @ 04 nov 2004, 08:50) vinyy@03 nov 2004, 20:03

Po gente, calma, sexta que vem o jogo lança, e ai com certeza os moderadores vão destacar esse topico, já que é o mais completo do NSFU2, é só ter um pouquinho mais de paciencia!!!!

VALEU!!!!!!!!

Pois é... Alguém ainda acha que o tópico sobre NFSU2 não vai ser destacado? "Apenas" um demo já causou essa auê todo... Deixa sair o completo que terá um tópico com tudo que se tem direito sobre o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko+05 nov 2004, 14:14QUOTE (Fumiko @ 05 nov 2004, 14:14)
Postado Originalmente por red viper@04 nov 2004, 08:50

vinyy@03 nov 2004, 20:03

Po gente, calma, sexta que vem o jogo lança, e ai com certeza os moderadores vão destacar esse topico, já que é o mais completo do NSFU2, é só ter um pouquinho mais de paciencia!!!!

VALEU!!!!!!!!

Pois é... Alguém ainda acha que o tópico sobre NFSU2 não vai ser destacado? "Apenas" um demo já causou essa auê todo... Deixa sair o completo que terá um tópico com tudo que se tem direito sobre o jogo.

po v c pina esse topico q tá legal é só muda o nome!!!

valeu!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!