Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Underground 2 (corrida) - Tópico oficial


Deamon

Posts recomendados

Descobri....

Tem umas lojas escondidas (pelo menos para mim) e já fechei o jogo e fiquei decepcionado, esperava mais do jogo... Sei lá... O final não foi aquilo que se esperava... Pelo que estou vendo os jogos atuais (da EA Games, por exemplo,) estão vindo com um final fraquinho.

Quem tiver duvida em algo eu salvei as imagens do mapa e do meu carro e da tela de porcentagem (quando você aperta a letra T).

valeu ai pessoal pela ajuda

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri....

Tem umas lojas escondidas (pelo menos para mim) e já fechei o jogo e fiquei decepcionado, esperava mais do jogo... Sei lá... O final não foi aquilo que se esperava... Pelo que estou vendo os jogos atuais (da EA Games, por exemplo,) estão vindo com um final fraquinho.

Quem tiver duvida em algo eu salvei as imagens do mapa e do meu carro e da tela de porcentagem (quando você aperta a letra T).

valeu ai pessoal pela ajuda

Leandro

Tá, mais as minhas estatisicas mostram que todas as lojas ja foram descobertas, só se tiver lojas secretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@01 jan 2005, 23:06

Tenho uma dúvida para tirar:

O que precisa fazer nesse NFSU2 para jogar em rede? Tentei com um vizinho meu, consigo ver o server dele criado, mas não consigo me conectar ao lobby...

Fica um tempão tentando conectar e nada de eu conseguir :(

E pior, quando eu criei o server, ele não conseguiu me enxergar :cry:

Alguém tem alguma dica do que possa ser isso? Queria muito jogar NFSU2 em rede hoje, pra relaxar depois de um dia estressante de instalações sobre instalações de Windows e tudo mais :wacko:

Falouws :-BEER

O ip da rede (seu e do seu vizinho) estavam corretos?o mask e o server tb estavam bem configurados...se estiverem o need reconhece sim :palmas: é fácil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Aê galera, eu consegui colocar os carros do need2 europeu (corsa hatch e peugot 106) roda beleza no modo carreira (com o crack europeu `logico´)

Tudo bem, salvo o jogo e abro c/ o crack americano e funciona legal... mas online... :muro:

Sabem, eu sou um pé rapado q nunca ia ter $100$ sobrando p/ comprar o jogo original, mas de uma maneira muito louca, eu consegui um serial valido!!!

(só não me perguntem como....) :devil:

e inseri no meu cd piratão e funcionou!! roda online!!

e a minha bronca é essa: quando acesso a minha conta na EA games eu consigo abrir tudo, as corridas os chats, mas na hora q eu aceito uma corrida aparece tudo, a pista os oponentes, mas daê o servidor me chuta!!! :zoio:

será q é por q ele não reconhece o meu carro? porque é da versão europeia? e o server da EA é americano??? :goff:

Se isso por acaso acontecer com alguem ou acontecer algo parecido me dê uma luz aí. :D Pois eu adorei o Corsinha ficou um xodó todo tunnado e mexido!!

Tem o meu MSN na barrinha aê ou postem aq no forum mesmo p/ pessoal vê aí ok?? t+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@04 jan 2005, 10:10

O ip da rede (seu e do seu vizinho) estavam corretos?o mask e o server tb estavam bem configurados...se estiverem o need reconhece sim :palmas: é fácil....

Tava tudo configurado beleza pois aqui usamos internet compartilhada e o servidor DHCP que compartilha a conexão já configura tudo automaticamente.

Bem, no outro dia eu formatei o windows e instalei tudo do zero, depois desabilitei o firewall do windows e fomos tentar jogar... E conseguimos! :D

Bem, eu criei um server e ele se conectou a mim... Aparecia 2 players, até mesmo o jogo criado (a quantidade dele: 1, 2, etc), mas não aparecia o jogo propriamente dito, independente da modalidade...

Foi ai que encontrei num forum na internet um cara dizendo que tinha conseguido se conectar, mas que não exergava o jogo de ninguém, até ele mandar filtrar naquela modalidade específica, por exemplo, drag. Fizemos assim e conseguimos encontrar o jogo.

Ainda bem né?? :P

Realmente não sei porque isso acontece, mas aqui eu só consegui jogar assim: filtrando uma modalidade tal que alguém da rede criou. Só assim consegui enxergar o jogo dele.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@01 jan 2005, 23:06

Tenho uma dúvida para tirar:

O que precisa fazer nesse NFSU2 para jogar em rede? Tentei com um vizinho meu, consigo ver o server dele criado, mas não consigo me conectar ao lobby...

Fica um tempão tentando conectar e nada de eu conseguir :(

E pior, quando eu criei o server, ele não conseguiu me enxergar :cry:

Alguém tem alguma dica do que possa ser isso? Queria muito jogar NFSU2 em rede hoje, pra relaxar depois de um dia estressante de instalações sobre instalações de Windows e tudo mais :wacko:

Falouws :-BEER

O NFSU2 roda em rede legal se você tiver conectado a Internet . Para jogar em rede LAN sem estar conectado na Internet é so configurar a rede colocando o GATEWAY igual ao numero do seu IP.

EX: Se você usa o IP 192.168.0.5 e a MASCARA de rede 255.255.255.0 em um computador, você deve colocar o GATEWAY como 192.168.0.5.

SIMPLES D+ né galera.

LEMBRANDO que para abrigar o servidor LAN você deve ter no Mínimo 2 maquinas (com ips diferentes) na rede!

Qualquer dúvida postem ai!

VAMO JOGA HURUUUUU!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wardini@05 jan 2005, 15:39

O NFSU2 roda em rede legal se você tiver conectado a Internet  . Para jogar em rede LAN sem estar conectado na Internet é so configurar a rede colocando o GATEWAY igual ao numero do seu IP.

EX: Se você usa o IP 192.168.0.5 e a MASCARA de rede 255.255.255.0 em um computador, você deve colocar o GATEWAY como 192.168.0.5.

SIMPLES D+ né galera.

LEMBRANDO que para abrigar o servidor LAN você deve ter no Mínimo 2 maquinas (com ips diferentes) na rede!

Quando digo jogar via Internet, é pra jogar via Internet mesmo e quando digo que é para jogar via REDE, é para jogar via rede LOCAL... -_-

E, como eu disse acima, eu já tinha conseguido jogar...

Outra coisa: eu sei muito bem como é que se configura uma rede local, pois uso internet compartilhada e meu acesso vem pela rede do prédio...

E mais: é óbvio que para pode criar um servidor LAN é necessário que, no mínimo, uma máquina (além da sua) esteja conectada à rede com um endereço IP diferente, já que se houver 2 PCs com mesmo endereço, elas se conflitam entre si e nenhuma é reconhecida normalmente pela rede... <_<

A minha dificuldade simplesmente deveria ser no firewall tosco do windows, que estava me impedindo de efetuar a conexão, nada mais que isso... -_-

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texturas pixelatizadas (quadriculadas)? Eu uso o Omega pra Geforce, mudei a configuração de Alto desempenho pra alta qualidade, funciono!! Esse negócio de alto desempenho ou alta qualidade nunca fez diferença aqui, os gráficos ficam mais nítidos e claros mas de desempenho num dá pra dizer q é uma baita diferença.

Jogo lento? Instalei, abri e afff... lento pra burro, não sei porque, mas tem q resetar o pc antes de jogar pela primeira vez.

Configuração daqui: Windows 2003, omega driver, MX440 64MB 128bits AGP4x, Athlon 1.2Ghz, 512MB PC100 (eca, PC133 o pc dá reset ou trava sozinho sempre q você faz alguma coisa q usa o processador bastante), HD ATA 100 7200rpm mas funcionando a ATA66 por culpa da placa mãe. Instalei VIA Hyperion. E não tem placa de som, vou te contar, uma Sound Blaster 5.1 ou melhor realmente parece q você troco rádio por CD.

Eu tava aqui me perguntando se NFSU2 roda bem ou não num PC tão velho assim, mas num é q dá pra joga? Dá pra ligar os reflexos, detalhes, etc e tal e roda legal! Assim, não tá super suave não, mas dá pra joga legal. Não é q NFSU2 é leve? Incrível! Até 1024 x 768 dá pra rodar legal. Bom, pra quem tem onboard ou placas de 32/16MB aí a coisa fica feia. você olha os requisistos mínimos e aqueles gráficos e não acredita....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucasccb@07 jan 2005, 03:12

Eu fiz todas as fazes dai estou no 70% completo mas apareceu mensagem falando q eu dei fim e não tem nenhuma pisata para eu correr ja fiz uma ultima corrida de 5 voltas contra um carro preto e falou q eu dei fim mas ta no 70% :muro:

Vai na garagem e depois em world map e selecione as pistas que estão faltando...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guidoido@29 nov 2004, 12:09

O Problema é o mesmo, meu som tb trava e depois 5 seg. no máx. trava tudo.

O pior da coisa que ontem a noite joguei umas 7 horas direto sem encher o s@co, vai entender!!!

Eu to com o mesmo problema cara só que o meu se deve ao fato do problema estar relacionado com as resoluções, quando eu passo as resoluções pra 1024x768 o monitor desliga e quando eu passo pra 1280x1024 o game trava :cry::cry: alguem poderia me ajudar ?

Obs: Os drives da VGA estão atualizados e a temperatura no game num passa de 43 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RflgarciA@08 jan 2005, 15:59

AJUDA!!!!!!!!!

As corridas desapareceram, comecei a correr pelo world map, mas agora já completei todas as corridas que estavam faltando até o stage 3 mas nada mudou!

Não tem mais nenhuma corrida, estou com 65% completo e não sei mais o que fazer!

Helpppppppp!

Beleza?

Por acaso tem aqueles carrinhos que você bate pega?

Se tiver bate pega com eles para você liberar os DVDS, revistas, ...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não testei ainda, mas segundo meu amigo, se você não tiver ainda aqueles parra-choques que vão do inicio ao fim do carro (que é conseguido conforme você passa as pista), aquele igual ao do NFSu1 que você ganha no final do jogo. Pra ganha é o seguinte: corre 3 pega dentro do modo explorer seguidos e ganha os 3, ai ele libera.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante e to no começo do jogo, só falta do 1º estagio, ganhar o drag, mas eu não consigo de jeito nenhum, não consigo acelerar, se eu acelerar, da estouro do motor, no need 1, eu consegui trocar as marchas, mas no 2, não consigo de jeito nenhum, continua sendo no A (teclado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!