Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! Comprei um monitor em janeiro e não tinha reparado no pixel morto, só depois que coloquei um papel de parede escuro, que ele ficou evidente na cor azul claro, más meio forte. Alguém poderia me ajudar? 

Postado
13 minutos atrás, Tads92 disse:

Olá galera! Comprei um monitor em janeiro e não tinha reparado no pixel morto, só depois que coloquei um papel de parede escuro, que ele ficou evidente na cor azul claro, más meio forte. Alguém poderia me ajudar? 

Se comprou em janeiro, aciona a garantia.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Tads92 Se for somente um pixel morto, talvez não tenha nem o que fazer. Não existe reparo, somente a troca completa do painel.

Alguns fabricantes não consideram o "dead pixel" como defeito.

Postado
agora, XDRZ disse:

@Tads92 Se for somente um pixel morto, talvez não tenha nem o que fazer. Não existe reparo, somente a troca completa do painel.

Alguns fabricantes não consideram o "dead pixel" como defeito.

Parece que no Brasil eh obrigada a troca, se eu li bem! 

Postado
43 minutos atrás, Tads92 disse:

Acho que vou fazer isso mesmo!

Existem alguns paliativos pra esse problema, eu tive um caso similar no meu monitor e consegui resolver, a questão porém é que isso pode ser um defeito de fabricação, logo você pode resolver hoje, e daqui uma semana aparecer outro, e o problema ir se agravando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!