Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha placa de vídeo é integrada (Vega Oito) o sinal é digital e a placa-mãe também só tem saída pra digital, porém meu monitor é analógico (VGA) ent eu comprei um conversor HDMI p/ VGA, só que não está dando imagem. Será se ainda tem solução?

Postado

tem certeza que o seu monitor está funcionando?

• Membro VIP
Postado

@Paulim V. O seu adaptador não funciona em alguns monitores, talvez precise de um conversor de fato. Mas precisaria saber qual seu monitor, pois as vezes é um defeito no próprio adaptador.

Não tem nenhum conector DVI-I na sua placa-mãe? Se sim, daria de usar um adaptador DVI-I para VGA.

• Curtir 1
Postado

Tenho um notebook ACER Aspire 5, e tento ligar um monitor AOC 19,5 com um cabo VGA xHDMI e só aparece que não esta conectado. Por que não reconhece? Poderiam me ajudar?

24402ec4-8719-4c96-a749-f941206fdee2.jpg

a536e923-b39d-4475-97d9-241a83dc5956.jpg

ff1cd163-fc73-4194-8b00-a0ba58668f1f.jpg

• Membro VIP
Postado

@Luiz 1977 Esses cabos VGA para HDMI não funcionam, pois o sinal do VGA é analógico, e o sinal do HDMI é digital. (As vezes pode até funcionar, mas é difícil).
Para ligar uma saída VGA em um monitor HDMI, é necessário um conversor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!